Porque sais tão tarde?

Custa-me a resposta… É esta a vida que escolhi. “…ninguém precisa de um filme para perceber que uma relação com uma jornalista se encontra na fronteira do impossível…” Como explicar-te que é assim que funcionam os jornais. (…) Já perdi tanto de vida pessoal. Como explicar-te que as coisas mudam de um momento para o outro ao longo do dia. Que o que estava feito deixa de estar. Que é preciso começar de novo a meio da tarde. Como se o dia acabasse de começar. É assim que funciona. É esta a vida que escolhi. E queria tanto que a compreendesses…

Quando chego e já dormes, quando te sinto a mão pequenina a procurar-me, quando te cheiro e tento ver-te no escuro. Quando quero sentir-te os caracóis mas sei que não posso acordar-te. Dói-me tanto as saudades…

3 comentários em “Porque sais tão tarde?”

  1. Infelizmente há mais vidas assim, e noutras é ainda mais difícil explicar porquê. (a mão de quem se queixa já não é tão pequenina…mas nem sempre percebe melhor!)

  2. Acho que te custa mais a ti que a ele. Eles habituam-se a tudo, é mesmo assim. Mas hoje sei porque desisti. Ser-me-ia muito complicado viver com isso. Muito mesmo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *