[no limite ou parvoíces]

sinto-me sempre no limite do cansaço. aquele estado em que tudo está óptimo desde que não aconteça qualquer contrariedade. hoje, depois de por o mais velho fora de casa, percebi que não sei da capinha em que organizei todos os papeis para o irs. procurei, procurei, procurei. os olhos ardiam do sono e, passados uns minutos de caça à capa, desatei a chorar como se o mundo fosse acabar. racionalmente arrastei-me em pranto para ao pé do mais novo, enterrei o nariz nos cabelos com cheiro a bolachas e adormeci mais um hora. a capa continua desaparecida mas eu já voltei para o lado feliz da linha que separa o cansaço da parvoíce.

[podem dizer que a capa está de certeza em casa e basta ter calma. o problema é que, quando estou do outro lado da linha, tenho acesso de arrumação em que deito fora até o que não é para deitar fora.]

6 comentários em “[no limite ou parvoíces]”

  1. no limite… o sol tardou a vir e o acumular da falta de horas de sono não ajuda, assim ando eu! esta semana foram 2 Xuxas para o Lixo…só pode, já revirei tudo e elas nada!… quando desapareceu a 3ª xuxa perguntei ao meu P., onde está a xuxa e ele respondeu "num tá"…passado meia hora apareceu com ela na boca (sabe Deus e o pequeno onde ela estava:p)
    vá, pergunta ao mais novo onde está a capa:)

  2. Eu não encontro os novos cartões de débito e crédito que o banco me enviou para casa. Lembro-me de guardar os códigos, lembro-me de os colocar num montinho e pensar que tinha que tratar daquilo depois e agora não faço ideia onde é que os enfiei. Pior, a senhora do banco já ligou a perguntar se podia cancelar os antigos e não tenho coragem de ligar de volta a dizer que não faço ideia onde estão os novos:( SE encontrares a tua capa, avisa! Pode ser que os meus cartões estejam no mesmo sítio.

  3. Como te entendo…e o pior é que tenho gentes aqui em casa que são pior que eu e depois querem que seja eu a saber de tudo…ás vezes acho que tenho tarefas a mais, ultimamente sinto o coração sempre a pular qd estou em repouso e qd ando nas tarefas diárias sempre que estou a fazer uma a minha cabeça já anda a outra 🙁

    Vais ver qe qd menos esperares vais encontrar a pasta…o chato é o limite do prazo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *