eu leio a Ana desde sempre, desde os tempos de solteira zangada com o humor arrasador que mantém. e sempre lhe admirei a força. mas eu sou o oposto da Ana, sou a suburbana de esquerda, a miúda das botas que não sabe o que é isso de arranjar as unhas e que foi maquilhada [à força] este ano mais vezes do que na vida inteira, a que dá de mamar até aos 37 [meses, espero!]. a Ana é que é princesa a sério. como a Ana diz “tínhamos tudo para não nos darmos”. mas trocaram-me as voltas e eu gosto mesmo da miúda. tem a qualidade que mais admiro: é transparente.
![]() |
foto: Pau Storch, Magma |
na semana passada pude convidar algumas mães-com-blogs para ir às compras antes da Páscoa da Princesa. e foi com essa tal transparência que a Ana olhou para mim e para as botas “novas” que eu estava a experimentar e me perguntou se eu já tinha mudado de sapatos, levando-me a essa conclusão quase dramática que todos os meus sapatos são botas e da mesma cor.
na Made In, e apesar das várias tentativas para que trouxesse uns saltos [felizmente na foto não se vê que tenho as unhas ainda todas sujas do trail], apaixonei-me pelas botas lindas que usei no domingo.
mais tarde, na loja Walk The Talk, a Ana obrigou-me a trazer uns ténis cor-de-rosa da Victoria [e eu prometo que lhe dedico um post quando os calçar]. são lindos, principalmente porque trouxe o mesmo modelo para os putos mas em azul escuro.
Este post fez-me sorrir. Nunca podemos mesmo prever com quem vamos "encaixar" ou nao.
12 LOVE
Ehehe…os opostos atraem-se.
http://www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt
Dá-lhe ouvidos porque, no que toca a sapatos, ela sabe o que diz =P
Pois uma "amizade" muito estranha… De si gosto imenso, já da sua amiga não posso dizer o mesmo. Isto virtualmente falando…
A mim não me convencia, é que nem amarrada eu saía calçada de saltos altos, pode ser elegantes mas não são a minha maneira de ser e estilo de vida…..á e manicures e maqulhagem tb não são para mim, sou outro tipo de princesa 🙂 …..mas admiro e gosto de ver 🙂 estás linda, bom estão lindas na foto.