A convite da Odisseias fui visitar o Monte Selvagem. Já lá tinha estado há muitos anos, quando o G. era pequenino e guardava as melhores recordações. Ontem, cheia de sono e só com filho pequeno, pensei que ia ser uma visita curta. Felizmente, enganei-me e tive, literalmente, que arrastar o A. para casa.
O Monte Selvagem fica no Lavre, a 100km de Lisboa – é uma hora de carro e ficamos no meio do campo, com cheiro a Alentejo [ontem estava uma temperatura maravilhosa, quase Verão]. O lugar é fabuloso e está muito bem cuidado. Na chegada é entregue um mapa e uma sugestão de percurso. Eu adorei ver os animais, o A. não ligou nenhuma porque ficou imediatamente maravilhado com uns escorregadas, tipo parque aquático. Foi o delírio para os dois [partilhei no instagram um vídeo com gritinhos histéricos]. Vinte descidas depois seguimos viagem porque o A. viu um outro escorrega e um castelo. Há casinhas “de brincar” por todo o lado. E as casas na árvore são lindas [exactamente como esta].
A viagem de tractor é um clássico e, ao contrário do que eu esperava, o A. não só aguentou a viagem como queria repetir. Vimos ovos de avestruz e muitos bebés já nascidos no Monte.
Percebi que a grande atracção é um trampolim gigante mas não arrisquei ir com o A. e “comprei-o” com mais umas descidas no escorrega especial.
Nesta coisa dos parques diversão fico sempre dividida entre os bons momentos que proporciono aos meus filhos e a vontade de estar ali sem eles. Hei-de voltar com o meu filho maior para fazermos um guerra de água!
O melhor: todo o espaço do parque e a forma como está cuidado. É smesmo maravilhoso. Merece o selo “amigo das crianças” e “programa ideal para as férias”.
O pior: é obrigatório levar o cesto do piquenique.
[quando lá forem também têm que tirar uma foto com os bichos a mamar e mandar-me 🙂 ]
As fotos com o baby estão tão fofas *.*
http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/
Adoro o seu blog. Já comprei o seu 2º livro.. e adorava segui-la no instagram.. mas apartir de uma certa altura deixei de conseguir e agora lembrei me das saudades que tenho disso quando escreveu que tinha partilhado um video no instagram..
bjs e muitas felicidades
adoro o seu blog a maneira como escreve, o seu livro, tudo tudo
o que não gosto foi de deixar de a conseguir seguir no instagram e lembrei me disso agora quando escreveu que tinha partilhado um video.
bjs e felicidades
Conta nova: beatocatarina 🙂
Beijos
Vou já procurar!!!! E desculpe a repetição dos comentários mas não tinha visto que tinha gravado
A proposito, o video que colocas-te com o A. no instagram está amoroso!!!