Tendências

a fingir que sou um blog de moda… *

tule

* caras marcas o que me vale é que não compro roupa enquanto não estiver no meu peso porque o meu lado “princesa” não aguenta tanto tule. então conjugado com botas é a minha perdição.

6251190001_2_1_1

 

percebi há uns dias que estou cheia de saudades de ir às compras de roupa. durante a gravidez só comprei o indispensável para acompanhar o crescimento do rabo – passei de um 38 para um 44 – vestidos de algodão (aqueles que vou levar para a maternidade e depois servirão para estragar com horas e horas e de amamentação) e umas calças de ganga. também recuperei os meus calções de ganga do tempo antes de perder 15 quilos.

 

hei-de partilhar convosco a minha recuperação pós-parto mas preparem-se para um processo lento e com todo o tempo do mundo. não há cá pressas. aquilo que demora 40 semanas numa direcção não se altera em menos do que isso.

para já ficam os desejos consumistas. acho que deve dar para pedir algumas coisas para o Natal.

0881282687_1_1_1

0881204800_2_2_10881205687_2_3_1

Comentários (4)

  • Adoro as verdes

    Responder
  • Não é para tentar ninguém…mas olha que estas saias (se já recuperaste parte da cintura) disfarçam muito bem o rabo. Eu “tive” de comprar uma, precisamente porque já quase recuperei cintura, mas ainda não caibo nas minhas calças e não me apetece nada comprar calças novas.

    Responder
  • Também gosto muito!! Sonho com uma saia de tule, e gosto tanto de botas ….

    Responder
  • Alguns já vi que são da Zara, mas aquele vestido preto com saia em tule é de que loja? Adoro!!!

    Responder

Escrever um comentário