coração cheio [e muito sono]
se tivesse muito muito muito traballho todos os dias a logística familiarera muito mais complicada mas para a cabeça era tudo muito mais fácil.
se tivesse muito muito muito traballho todos os dias a logística familiarera muito mais complicada mas para a cabeça era tudo muito mais fácil.
[estou muito cansada. tenho muito sono. tenho muitas dores nas pernas. e a minha tensão anda doida. mas é boa a sensação. e mata todas as outras menos boas. não me lembrava da ginástica absurda de ser mãe e trabalhar mais de 12 horas por dia. vale-me que estás crescido e ficas horas no meu …
Quando eu tinha 14 anos apaixonei-me perdidamente na noite de São João. O Nuno foi o meu grande amor-adolescente. Também tive um no infantário e dois na escola primária. Tenho esses grandes amores arrumados em gavetas forrada a papel de cheiro a baunilha. Doce. O meu grande-amor adolescente, porque quem me apaixonei perdidamente numa noite …
Há tanto tempo que não ficava a trabalhar até tão tarde. Ligo-lhe.– Filho… a mãe chega quando estiveres a dormir.Choramimga. Adoro quando ele choraminga.– Meu amor, quando eu chegar faço-te cabaninha-de-mãe.– OOOHHHH…. és tão querida. * [abraço gigante que o esconde entre os meus braços e o meu peito para o encher de beijos sem …
Não sei como passou um ano. Lembro-me das compras que fiz. O primeiro dia e a primeira cópia. E o choque inicial quando lhe vi os cadernos-de-rapaz. Mas não sei como passou um ano. O meu G. vai para o segundo ano. Está preocupado, confessou-me. É bué da difícil… Já lhe prometi que não. Vai …
já que vejo tudo o que dá à noite na sic mulher pelo menos podia aprender alguma coisa. eu vi um programa em que diziam que quando alguma coisa nos provoca desconforto ou qualquer outra sensação perto do medo, quando sentimos que vai correr mal, devemos fugir. eu – que há dois dias andava a …
vou ser sempre jornalista. vou ser sempre almadense. e vou ter sempre 15 anos.