Mês: Abril 2006

Histórias de amor [29]

Ele foi-se embora sem pré-aviso ou carta registada com aviso de recepção.Ela olhou à volta. Não procurou a culpa nem tentou responder porquê.Talvez fosse isso a que chamavam maturidade…Releu as palavras – acreditava na sua promessa de nunca esquecer o que escrevia. Guardou a doçura da pele, o conforto dos silêncios e as gargalhadas fáceis …

Histórias de amor [29] Ler Mais »

Incompreensível *

Acabada de tirar da caixa do correio:Registada com ARExm(a) Senhor(a).Serve a presente para informar que, nos termos no artigo 9º – nº3 das Condições Gerais do Seguro Automóvel Obrigatório, não pretendemos renovar a apólice em epígrafe que segurava o veículo com a matrícula X. * ou só compreenderá a grandiosidade deste post quem conhecer o …

Incompreensível * Ler Mais »

A noite passada

A noite passada foi tão longa que deu para tudo.Do que mais gosto na vida. Ao que mais me custa.A noite passada o paredão ruiupela fresta aberta o meu peito fugiuestava do outro lado a tricotar janelasvias-me em segredo ao debruçar-te nelascheguei-me a ti, disse baixinho “Olá”toquei-te no ombro e a marca ficou láo sol …

A noite passada Ler Mais »

Descobertas tardias

Quando lavo a louça no meu bar entendo o que os meus pais me queriam dizer quando eu fazia papinhas com açucar nos restos das chávenas de café.– Não faças isso que os senhores ficam chateados…E ficam [fico] mesmo.

Dias de férias

Desta vez não houve febre nem doenças estranhas.Desta vez houve sol.Descansei.Descansei tanto que esta manhã acordei com vontade de ir trabalhar. Tomei consciência da gravidade do problema quando fui comprar o jornal. O meu e o da concorrência.Empurrei o carro [sozinha] pelas ruas de Almada. O senhor agente muito simpático – Tem a certeza que …

Dias de férias Ler Mais »