inverno

voyeurismo imobiliário, eu sou das que gosta do frio

Amanhã escrevo sobre o brunch especial deste sábado. E sobre a casa maravilhosa onde passámos o fim de semana. Com direito a chuva. Com vontade de mantas. Com muito chá quente quente. É muita vontade de estar no aconchego de casa.

Eu faço parte do grupo de pessoas que gosta de frio. E adoro a casa com look de inverno: tecidos e cores  mais quentes, um espaço mais acolhedor, que nos faça sentir quentinhos e confortáveis.

Mudar completamente a decoração da casa conforme a estação não é pratico nem economicamente viável. Mas a mudança de alguns pormenores podem fazer toda a diferença.

Podemos começar pelas almofadas: um dos elementos decorativos que consegue mudar o aspeto de uma casa. E já podem ser quentes para fazerem companhia enquanto vemos um filme (ou adormecemos a ver um filme). Depois, temos as mantas, que podemos acrescentar ao sofá e usar para nos taparmos enquanto lemos um livro, ou para alguém nos tapar quando adormecemos a ver o tal filme. Para a cama: edredons muito fofinhos. E para todas as noites: sonhos maravilhoso.

 

O post de hoje é sobre voyeurismo imobiliário a pensar no frio. Para verem as sugestões ao pormenor basta carregar em cima de cada produto.

Já viram as sugestões de ténis para o inverno?

 

1 comentário em “voyeurismo imobiliário, eu sou das que gosta do frio”

  1. Pingback: Sugestões de leitura [e acham que posso chegar a presidente?]

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *