Férias de verão são em casa

0

Este ano as férias de Verão são em casa. Até podia culpar o Covid mas já eram os planos quando decidimos investir neste projecto para a vida.

Não pensem que o processo de aceitação desta consequência foi fácil. Nem pensar! Nem me lembro de alguma vez ter passado as férias de Verão (todas) em casa. Mas exactamente por isso, é uma oportunidade de criar novas memórias. Os folhetos do Lidl têm uma frase que não podia ser mais perfeita: verão que vai ficar tudo bem!

Já sabem que, parcerias à parte porque sou uma embaixadora muito orgulhosa, o Lidl é parte da minha rotina, daqueles momentos de decisão do dia a dia, “o que fazer para o almoço e jantar”, aos mimos para uma refeição diferente ou uma surpresa que trazemos. A última até foi uma t-shirt nova para mim! Os preços são óptimos e as coisas são muito boas.

E porque é que o Lidl está aqui, logo a seguir ao meu desabafo sobre este Verão? Porque criar memórias boas inclui fazer piqueniques no jardim ou na praia, e as saladas e sandwiches da Chef Select, noites quentes e conversas boas, enquanto petiscamos uns frutos secos Alesto e um vinho Torre de Ferro Rosé do Dão, os nossos pequenos almoços lentos com os ovos biológicos e sumo de laranja acabado de fazer (viva o Espremidinho), os mergulhos na piscina com as bóias e os colchões, os jogos de raquetes e todas as brincadeiras (sempre com o protector Cien Sun posto, tanto em nós como nas crianças)!

E sabem o que vos digo? Mais vale aproveitar este normal porque sabemos lá qual virá depois!

Este ano as férias de Verão são em casa e está tudo óptimo.

Comentar

O teu endereço de email não será publicado.