vamos falar de doces

Desculpem mas vamos falar de doces

Primeiro, observem a cara de satisfação da Maria Luiza. E desculpem os mais sensíveis mas vamos falar de doces.

Podia usar a desculpa do Natal (até porque a gama Favorina só está nas lojas no Natal e na Páscoa) mas quem cá anda há algum tempo sabe que não ligo muito à data e todas os motivos são bons para um prenda. Informação, serviço público, já está tudo nas loja, descobri eu!

Podem perder-se nesta prateleira: há chocolates, bolachas com especiarias, bombons, calendários de natal com chocolates, panettones, entre outros. É que no Lidl este ano há tudo e mais alguma coisa!

Parei com a ideia de comprar coisas para mim mas encontrei as brinquedos perfeitos para brincarmos na casa nova. O meu preferido é a betoneira (vejam as fotos e digam-me qual é o vosso)! São de madeira, custam 5,49€, e ainda trazem o bónus do pai natal de chocolate.

Nota importante: a gama Favorina do Lidl utiliza cacau de origem 100% sustentável, certificado pelo Cocoa Program com selo Fairtrade. O selo garante que o cacau foi adquirido respeitando a norma de preço mínimo, nunca abaixo dos custos de produção. Esta norma protege os produtores das oscilações de preço, promove melhores condições de trabalho e valoriza o respeito pelo meio ambiente.

Tudo junto é como se já fosse Natal! Mas não é só por isso que vamos falar de doces.

As fotos estão com luz de verão mas há ali um pai natal de chocolate. A t-shirt da miúda, por acaso, também é do Lidl 🙂

1 comentário em “Desculpem mas vamos falar de doces”

  1. Pingback: No LIDL há tudo mais e mais alguma coisa - dias de uma princesa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *