PubliPost

Momento filho único. Muita diversão com o Afonso no Alegro de Setúbal

Tenho três filhos, mas gosto da ideia do dia do filho único, de estabelecer um tempo em que a atenção esteja absolutamente disponível para esse filho: conversar, dar mimo, passar um momento verdadeiramente bom, seja o dia todo, durante umas horas, ao almoço ou ao lanche. Foi o momento filho único com o Afonso.

Voltámos a ter um dia só os nós os dois, mas deste vez no Alegro Setúbal. E agora vocês perguntam-me se um centro comercial é o sítio ideal para isto. Pode ser, porque não é só de lojas e de compras que se fazem as grandes superfícies! Pelo menos esta.

Dá para brincar, para namorar montras, para aceder à internet, para comer coisas boas!

Começámos a brincar nas workstations, da praça Bombordo, onde há mesas interativas. Aqui delineámos em conjunto o caminho do nosso passeio. E eu tive direito a uma declaração de amor.

A vantagem deste centro comercial é que não me deixa stressada, como acontece quase sempre: nunca está a abarrotar, tem boa luz e corredores largos. Depois de ver uns livros na Bertrand, de estar a namorar uns ténis, passei pelo Delta Bio Coffee, ao pé do Jumbo. Esta é uma novidade das boas no centro: é o primeiro quiosque biológico desta marca (tem 16 lugares sentados) e o novo ponto de café do Alegro Setúbal – além da certificação biológica, o café é feito com ingredientes naturais, respeitando boas boas práticas sustentáveis.

Antes de almoço, ainda faltava uma aventura, entrar na Yoyoso e escolher os snacks mais estranhos. Não posso dar mais pormenores porque isso virá noutro vídeo!

Depois deste passeio calminho, voltei a agarrar no Afonso e fomos almoçar. Foi um dia especial com direito a Pizza Hut — não sem antes passar pelo terraço do centro comercial.

 

 

E viram o nosso momento em Castelo Branco?

Escrever um comentário