PubliPost

Memórias e brinquedos perfeitos

memórias

 

Quando era uma menina pequena, que voltava da escola de mão dada com o eu pai, existia um momento muito especial. Se fechar os olhos consigo sentir a pele do meu pai e o coração aos saltos porque nos estávamos quase a chegar à papelaria que existia na avenida, depois do banco, antes do Nevada. Ir buscar mais uma parte da colecção que estivéssemos a fazer, era o nosso momento. Faz parte das minhas mais doces memórias.

Justifico-vos com memórias o meu encanto por tudo o que é colecções. E mostro-vos a nova “Aprende as letras e os números com os teus animais preferidos” da Correio da Manhã. 

Espero que a Maria Luiza também guarde estes momentos como nossos. A brincadeira é partilhada e um dia também recordará o dia de ir buscar mais uma entrega.

Como estamos em casa com a miúda gostamos sempre de juntar as brincadeiras a um lado mais pedagógico. É verdade que nesta etapa da vida (e por muitos anos) brincar é tudo. Mas se alguns conceitos forem ficando, perfeito. 

Aprende as letras e os números com os teus animais preferidos é uma coleção para brincar e aprender o abecedário, os números e as formas básicas.

 

Cada entrega é formada por:

– um livro, com um conto

– uma figura de madeira de um animal 

– uma letra, número ou forma geométrica, também de madeira 

Não sou fundamentalista mas os brinquedos em madeira são mesmo mais bonitos. Ao longo da coleção oferecem três caixas para guardar todas as figuras de madeira (abecedário, números e formas).

 

 

E fiquei a imaginar estes animais todos a habitarem o quarto da casa nova.

Fica a informação: além dos quiosques (modernices!), podem comprar no site AQUI.

 

Escrever um comentário