PubliPost

É o segredo para perde-cartão? É magia? Não! É mbway no LIDL

Mbway no LIDL

É o segredo para perde-cartão? É magia? Não! É mbway no LIDL! Sou detentora do recorde mundial de cartões de multibanco. Entendam que até já consegui perder um cartão, ir buscar um provisório e perder esse. Tudo no mesmo dia.

 Em minha defesa digo-vos que é a única coisa que costumo perder. Juro que sou uma pessoa organizada e cuidadosa.

Podem ler uma tentativa radical que fiz de resolver este problema. Mas como ainda não tinha alternativa. Desta forma será fácil perceberem todo o mundo novo e maravilhoso que me foi oferecido desde que existe o mbway. É que eu nunca perco o telemóvel! Faço tudo com a aplicação. E a minha única limitação acabou de ser resolvida.

Eu vou sempre ao LIDL depois do treino (ali em Alcântara). Às vezes levanto dinheiro com o código do mbway, outras vezes só me lembro no fim e fica a fila toda à espera que eu vá levantar.

Depois de ir às compras mas lojas de roupa e outras coisas, posso respirar de alívio (e as pessoas que vão às compras ao mesmo tempo que eu também): no LIDL (o meu supermercado preferido) já podemos pagar com o telemóvel, através de MB WAY, em mais de 250 lojas.

Chama-lhe smartshopping e eu agradeço isto. Como é que a coisa funciona? O pagamento das compras com este aplicação interbancária faz-se através de QR Code, disponível para iOS e Android, e através de NFC, ainda só disponível para os Android.

Resumindo e baralhando: basta encostar o telefone ao terminal de pagamento, colocando depois o pin MB WAY na própria app, mas só se o valor das compras for superior a 20€ — se for menos não é preciso colocar código.

Mbway no LIDL, parece magia e para mim é mesmo! Quem mais?

A minha mãe perdia coisas e eu achava que era uma distraída. Fiquei igual a ela. Já viram este vídeo?

Escrever um comentário