Relações

Um homem e uma mulher podem ser muito amigos!

Um homem e uma mulher podem ser muito amigos

Saibam que é uma coisa que me deixa enervada. Porque é que acham logo que um homem e uma mulher que têm uma relação próxima estão apaixonados? Um homem e uma mulher podem ser muito amigos!

O (lindíssimo) Bradley Cooper e a Lady Gaga (que passei a adorar desde que vi o documentário na Netflix) fizeram um filme juntos. Mais: Lady Gaga foi protagonista num filme em que Bradley Cooper era realizador. Acrescente-se que fizeram um par romântico e devem ter passado muito tempo juntos.

Este homem é casado. Quando casou a mulher, Irina Shayk, já sabia que ele era actor (e lindo). Da mesma forma que Bradley Cooper já sabia que Irina Shayk era modelo (e tirava fotografias despida ou em produções com outros homens).

Um homem e uma mulher podem trabalhar juntos, ser grandes amigos e terem uma cumplicidade única. E isso não tem que significar que o homem (ou a mulher) está a trair a pessoa com quem é casado.

Hoje quando vi o vídeo da entrega dos Óscares pensei apenas: que maravilha. Adoro a música (costumo ter a banda sonora do filme “A Star is Born” no repeat enquanto trabalho). Vejo dois actores a viverem a música que lhes deu um prémio. Até vejo o Bradley Cooper a olhar para a mulher no final da actuação. Se a Irina sente ciúmes? Talvez. É um homem bonito e uma mulher linda e talentosa. Mas sentirá, de certeza, muito mais orgulho no trabalho do marido.

Falo por mim que tenho grandes amigos homens e de quem me, naturalmente, fiquei amiga das mulheres por quem se apaixonaram e casaram. São departamentos diferentes. Um homem e uma mulher podem ser muito amigos.

Mais importante: as mulheres não são sempre rivais!

E talvez fosse importante metermos isto na cabeça.

Comentários (3)

  • Concordo completamente, achei um absurdo o alarido que fizeram a volta do assunto, são dois actores a representar o seu trabalho, o que lhes dá gosto e prazer e como diz, depois de tantos meses de trabalho em comum é normal a cumplicidade. Bjs adoro os seus posts 😊

    Responder
  • Adoro estes textos vindos de mulheres. Somos rivais sim, estamos sempre a competir e pior do que isso somos pouco solidárias com as outras, não ajudamos porque temos medo da competição, somos más umas para as outrasbe estamos a dizer sempre mal umas das outras. Não tenho dúvidas porque é que os homens estão no poder. O burburinho do Cooper é gaga é um reflexo da nossa maldade. Há um Blogger que tds as semanas no seu insta fala disso. Por amor de Deus… Será que gostaria de ouvir que as pessoas gostariam de ver o seu marido com outra? Estamos sempre a agoirar a vida das outras. Irra… Bla bla bla bla.. Adoro quando escrevem textos a apregoar os bons comportamentos e dp na acção fazemos o oposto.

    Responder
  • Boa Catarina, é isso mesmo 🙂

    Responder

Escrever um comentário