A aventura continua: ideias para a casa nova

 

Já perceberam que vamos construir? Terreno escolhido mas são necessárias ideias para a casa nova!

Conto-vos que, antes de ser vendedora imobiliária (saberão se estiverem a acompanhar esta novela), tinha como passatempo ver casas. Depois acabei por ser descoberta, ou seja perceberam que não ia comprar nenhuma, e propuseram-me trabalhar na área.

Agora tenho a desculpa perfeita: ver casas para ter ideias para a nossa.

Já sabemos o que queremos, já sabemos que podemos construir o que queremos no terreno que escolhemos, já temos a equipa que nos vai ajudar a concretizar o sonho.

Continue a aventura (que ainda agora começou!).

E para que seja uma casa cheia de luz vamos escolher as janelas à My Window. Depois das ideias para a casa nova esperem pelos próximos vídeos!

2 comentários em “A aventura continua: ideias para a casa nova”

  1. Caríssima Senhora Catarina.
    Antes de mais, os meus parabéns. Tem uma figura elegantérrima e uma voz deliciosa.
    Sobre a casa. Ah, pois, sobre a casa. Acho que ponderou tudo muito bem. Amplitude espaçosa é não só essencial, como uma medida inteligente para uma casa onde se movimentarão crianças e adolescentes.
    O que se espera de uma casa nossa? Sentirem-se todos bem e felizes.
    Penso, e não creio estar muito enganado, que dificilmente alguém se sente muito bem em locais apertados.
    Desejo sinceramente que tudo se realize de acordo com as suas melhores expectativas.

  2. Pois…o meu passatempo é mesmo mudar de casa. Não por necessidade, mas por pancada. Falta-me sempre qualquer coisa, fico inquieta. Desde 2013, mudei 4 vezes de casa. A última, o ano passado. Este ano quero mudar outra vez, mas vou usar outra estratégia. Em vez de arrendar, vou comprar, a parte pior de mudar de casa, é mesmo a mudança em si, os caixotes, a tralha, o stress, e dessa parte estou cansada. Tudo isto para dizer que, desde que decidi comprar, já vi tanta casa que acho que também já pensam que faço disto um passatempo. Um beijinho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *