Maternidade Tendências

Querem saber o que comprámos para o regresso às aulas?

Ainda agora andávamos a comemorar a chegada de Setembro – o mês de todos os recomeços – e já vamos a meio. Quem tem filhos e ainda não fez o regresso às aulas está mesmo quase.  Bem sei que este calor não facilita voltar às rotinas e agrava a nostalgia dos dias de praia. O melhor é aceitar e aproveitar os fins de semana. Se estiverem com a folha de excel e o orçamento familiar à frente aproveitem para pensar em quanto querem/podem gastar no Verão do próximo ano porque assim criam um objectivo de poupança.  Mas para poupar é preciso ultrapassar Setembro.

Já aqui escrevi sobre os 7 essenciais no regresso às aulas. Acredito mesmo nisto do consumo responsável: reaproveitar, organizar e ver o que falta. Nada de hipocrisia. É óbvio que no meio das compras também trago coisas não essenciais (mas tento que sejam poucas e já agora a bom preço).

Adoro ir ao supermercado (sei que não estou sozinha porque já o desabafei no instagram e recebi mensagens de “malucas” iguais a mim) e tenho uma paixão especial pelo LIDL. É entrar e trazer tudo o que preciso (e mais um pão de Rio Maior, obviamente). Foi assim nas compras do regresso às aulas.

 

Eu e o Afonso (com uma tentativa de participação especial da Maria Luiza) filmámos aquilo que trouxemos. E fizemos as devidas (e possíveis) explicações. Vejam o vídeo (e não se esqueçam de subscrever o canal).  Se gostarem deste vídeos em que mostramos as compras avisem porque podemos voltar a fazer (com outros temas porque só conto fazer novas compras de material escolar para o ano). Vamos tentar que, numa próxima oportunidade a Maria Luiza colabore em vez de apenas desarrumar.

E acreditem, o pão é bom mas as coisas que trouxemos são igualmente maravilhosas (apenas de não tão saborosas!).

 

Bom regresso às aulas!

Comentários (1)

  • […] Ainda agora andávamos a comemorar a chegada de Setembro – o mês de todos os recomeços – e já vamos a meio. Quem tem filhos e ainda não fez o regresso às aulas está mesmo quase. Bem sei que este calor não facilita voltar às rotinas e agrava a nostalgia dos dias de praia. O o melhor é aceitar e aproveitar os fins de semana. Se estiverem com a folha de excel e o orçamento familiar à frente aproveitem para pensar em quanto querem/podem gastar no Verão do próximo ano porque assim criam um objectivo de poupança. MAs … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder

Escrever um comentário