Maternidade

“Maga, sabes de sítios giros e diferentes para ir com os miúdos?! “

sítios giros e diferentes para ir com os miúdos

Continuamos na temática: férias dos miúdos (na verdade aquilo que troca os horários e as rotinas nesta altura do ano). Mas, primeiro que tudo, quem é a Maga? É uma amiga, mãe, elegante, cheia de iniciativa, excelente cozinheira e outras tantas qualidades. Mas a mais importante: sabe muitas coisas.  E eu, seguidora da sua página no Facebook, adorei estas sugestões sobre sítios giros e diferentes para ir com os miúdos durante as (longas) férias de verão.

Já escrevi sobre as memórias que guardo dos meus dias de Verão. E sou muito grata aos meus pais por esses momentos.

Eu acho que acampar é uma experiência inesquecível mesmo que no formato “tenda mais que normal num mais que normal e maravilhoso parque de campismo”. Sei que algumas pessoas não gostam da ideia de dormir no chão e partilhar balneários (o meu pai detestava o conceito) mas se têm miúdos façam tudo isso pelo menos uma vez na vida.

Claro que acampar num formato glamouroso a quem chamam glamping é uma ideia ainda mais sedutora. E se for uma casa na árvore? Ainda melhor.

Nada a ver com miúdos, porque teria que ser sem eles, fiquei a sonhar com a casa na Parque dos Monges em Alcobaça, só para maiores de 16 anos e apenas acessível por barco.

 

Voltando à minha condição de mãe a pensar nas férias de verão inesquecíveis dos filhos, aqui ficam as sugestões da Maga:

  • Parque dos Monges em Alcobaça, www.parquedosmonges.com ,que para além de muitas actividades desportivas, tem animais e jogos medievais e umas casinhas de madeira mesmo em cima do lago;
  • Em S. Teotônio, descobri o Terra www.aterra.pt ,com umas tendas fantásticas e toda uma envolvência de cortar a respiração, para além das praias maravilhosas todas ali a um passo.
  • Tree House- Vale da Silva Villas -Albergaria -a-Velha
  • Quinta do Formil -Serra da Estrela/Celeiros
  • Caeiro’s Tree by the Beach , Setúbal
  • Quinta das Nozes /Walnut Tree Farm Aljezur

 

Mais sugestões de sítios giros e diferentes para ir com os miúdos?

 

"Maga, sabes de sitios giros e diferentes para ir com os miúdos?! " Bem… nas últimas semanas descobri uns sítios com…

Publicado por Pergunta à Maga Ela Sabe em Segunda-feira, 9 de Julho de 2018

Comentários (1)

  • Quinta do Tambor, em Aveiras

    Responder

Escrever um comentário