Já que é altura de oferecer presentes, tentemos juntar o agradável ao útil e não dar só porque sim... Continuar a ler
Parabéns meu filho grande. Desta vez não há foto de ti bebé (pelo menos para já)... Continuar a ler
eis que falta pouco mais de uma semana para o Natal... Continuar a ler
Haja saúde. Deve ser a frase de “velha” que mais gosto... Continuar a ler
Atenção que não me estou a queixar do cansaço!!!! Mas que ando cheia de sono, ando (abriu a época da tosse e eu tenho uma relação complicada co... Continuar a ler
no outro dia falava-vos sobre a importância de estarmos bem informadas para nos protegermos contra o HPV... Continuar a ler
neste fim-de-semana tínhamos planeado ir ao Porto... Continuar a ler
O Funchal vai receber o melhor worlshop de todos os tempos! Pronto, não sei se será o melhor mas tenho a certeza que não andará muito longe disso... Continuar a ler
Aposto que muitos de vocês passaram o feriado (e vão passar os próximos dias) nas compras... Continuar a ler
O saco de dormir de bebé funciona assim como uma espécie de saco cama que se veste... Continuar a ler









