aos mais impressionáveis: este não é um post sobre um regime alimentar saudável ou para perder peso... Continuar a ler
o melhor de um blog é falar dos temas e receber os testemunhos que tornam estes post no reflexo da realidade. obrigada à Vanessa por esta partilha... Continuar a ler
Quando fui a Liga Portuguesa contra o Cancro para saber mais sobre o HPV custou-me muito... Continuar a ler
custa falar de outro assunto que não sejam os fogos mas ontem foi o Dia Mundial da Alimentação e eu não queria deixar passar sem dizer algumas coi... Continuar a ler
o fogo é uma doença e um negócio. raramente o fogo é uma catástrofe natural... Continuar a ler
o Gonçalo era um anjo. o Afonso atirava-se para o chão e fazia daquelas cenas dramáticas que tiram qualquer pessoa do sério... Continuar a ler
quando a Funidelia em propôs mandar vir umas máscaras para o Halloween até torci o nariz. “eu nem gosto dessas coisas... Continuar a ler
Cá em casa não utilizamos muito a televisão. Mas há séries que fazem parte da nossa infância... Continuar a ler
acho que não falo de peso há umas semanas (arriscaria meses) mas hoje parece-me oportuno. não, ainda não perdi peso que ganhei na gravidez... Continuar a ler
esta manhã andava pelas redes sociais e encontrei a recente polémica com a atriz Deborah Secco por esta ter afirmado que as “mulheres devem fa... Continuar a ler








