Há quem diga que tem mais fome no inverno. Eu tenho mais fome no verão. Praia, finais de tarde e noites na conversa, passeios, tudo me abre (ainda mais) o apetite.
Pronto, para que é que eu estou com esta conversa? Eu tenho sempre fome de coisas boas! E tenho algumas perdições (depois quero que me contem as vossas): torradas de pão alentejano, se estiver no Alentejo, e gelados, esteja onde esteja.
E se ainda não inventaram pão que não engorda, em que podemos comer várias torradas sem pensar nisso, nos gelados já resolveram isso.
Bem vindo sejas ao meu mundo Solero! É assim o melhor de um gelado, fresco, delicioso, com pedaços de fruta, e por muito que os nutrientes sejam o mais importante e que este seja um doce verdadeiramente equilibrado, tem o bónus de ter apenas 50 calorias. Digamos que o meu eu comilão consegue fazer contas e, para além de muito mais saudável, uma bola de berlim são 10 Soleros. Para mim são 5 de morangos e 5 de ananás, se faz favor!
Agora que já vos confidenciei a minha dieta Solero vou comer mais um. Na verdade vou prolongar este prazer no Inverno.
Torradas com manteiga a qualquer hora do dia ou da noite. E sim, torradas de pão alentejano ou algarvio… ( mas tive de as colocar de parte. principalmente a manteiga. ao pequeno almoço autorizo-me a uma torrada deste pão, mas seca ou com uma fatia de queijo)
…tenhomde provar esses Soleros 😁
Batata frita de qualquer especie. Doce, normal, pré frita, caseira, marcha de qualqier forma. Não resisto. Pão. Pão e pão. Bolachas de milho e de arroz e rebuçados de fruta do LIDL.
Tem sido o meu maior aliado. Praticamente todos os dias como um…
Pingback: a minha fome de verão é sempre de coisas boas - Baby Blogs Portugal
Amo o de Morango, o de Ananas nem por isso. Qt ao Verão, sabe a empadas do Lidl na praia, batatas fritas onduladas e bolas de berlim. Todo o ano: amendoins, paes de Deus da Padaria Portuguesa, empadão, caril, pão de todo o tipo e vinho verde (com tt coisas boas, não podemos ficar embuchados…)
Totalmente de acordo, bem vindo Solero, assim pus (quase) de parte o Magnun de amêndoa, que adoro, mas que é uma bomba 🙂