guardo as melhores memórias das férias de verão... Continuar a ler
antes do fim de semana vamos falar sobre comer bem e iniciar algumas sugestões sobre lugares especiais. começamos pelo Oliver Avenida... Continuar a ler
desde que consegui finalmente voltar a uma alimentação equilibrada – e optei por uma base paleo porque é a forma de comer com que me sinto me... Continuar a ler
eu não sei maquilhar-me. aliás eu nunca me maquilho. se me maquilharem a conversa é outra e gosto bastante do resultado... Continuar a ler
Isto de ter um blog tem uma [várias] coisa muito boa: conhecer produtos novos... Continuar a ler
esta manhã depois de me lamentar, na mensagem matinal à minha mãe, que estava cheia de sono, ela respondeu: – temos que fazer alguma coisa! &... Continuar a ler
saber ler os rótulos é um exercício básico para comermos bem... Continuar a ler
continuamos o tema desta manhã: levar ou não “tecnologias” que nos permitem manter ligados? cá em casa temos três cenários: eu, um fi... Continuar a ler
tenho muita sorte, minha mãe. não é novidade, já o sei há muitos anos, sei-o desde que me lembro de ser gente... Continuar a ler
já provaram manteiga de amêndoa? torradas ensopadas em margarina, tigelas cheias de leite e cereais ou bolos de pastelaria? já foram, ou ainda são... Continuar a ler








