Maternidade PubliPost

Desejamos que não apareçam mas há solução! Falamos de aftas

hoje falamos de aftas. lembro-me de ter 5 anos e de passar uma semana sem comer com a boca cheia de feridas. também me lembro de implorar para que a minha mãe me desse uma taça de arroz, doeu imenso mas soube-me pela vida. não vos vou falar desta característica que já conhecem – a minha fome devoradora – mas sim do problema: as aftas.

eu sempre tive tendência para ter aftas e o Afonso também. como filha tive quem cuidasse de mim, do Afonso tenho que cuidar eu e sei a luta que é preciso para tratar aftas. porque implica que abram a boca e é exactamente aí que dói.
estamos cá a desejar que a Maria Luiza não precise mas pelo menos já tenho solução.

o Aloclair® é um produto para tratar as aftas que pode ser usado em crianças e bebés de todas as idades. o gel e o spray são exactamente a resposta à dificuldade em tratar os mais pequenos porque são muito fáceis de ser aplicados. os bebés e crianças mais pequenas não conseguem fazer o bochecho, o que é necessário com a utilização da solução.

já sabem que, com isto dos tratamentos para coisas menos boas, estamos sempre a pedir que nunca sejam necessários, mas é bom conhecer novas soluções e que sejam eficazes.

Comentários (1)

Escrever um comentário