gostar sem mas *

4

Reencontrei esta publicação do instagram (no dia do nosso casamento). Comovo-me quando me lembro deste dia (e deste abraço). Percebe-se naquele instante como é gostar de ti.

Também me comovo no abraço que me dás quando chegas a casa e eu me sinto a menos interessante das criaturas. Como podes gostar de mim a cheirar a bolsado e a brócolos cozidos? Acho que não há pior. E nem sequer foi porque os comi masporque estive a preparar o jantar dos miúdos. Estou descabelada e cansada.

Comovo-me quando me arrasto do quarto dos miúdos. Aquele momento maravilhoso em que os três dormem e me agarro a ti. Com muita força. Aqueles instantes em que te abraço antes de adormecer também.

 

*um post dedicado a uma amiga de quem tinha muitas saudades. sobre gostar de ti.

4 Comentários
  1. Penso Rosa says

    Lindo!!
    Parabéns.

  2. […] post gostar sem mas * appeared first on dias de uma […]

  3. Carla Marques says

    Como sei do que estás a falar… E emociono-me sempre que leio estes textos.
    Eu não sou capaz de escrever assim sobre sentimentos. Mas gosto tanto de ler e identificar-me com estes momentos e sentimentos que descreves.
    http://www.vinilepurpurina.com

  4. […] que era dos irmãos, confirmei os meus receios: as miúdas têm muito mais por onde escolher. mas. eu não gosto de “mas” mas é aqui é dos bons. mas há marcas com roupa de rapaz que dá gosto […]

Comentar

O teu endereço de email não será publicado.