Maternidade

Maria Luiza bem vinda ao YouTube

depois do parto estava difícil voltar a gravar um vídeo. foi muita emoção e, nesta fase em que a vida é exactamente como quando estamos apaixonadas, em que pairamos de felicidade e não falamos de mais nada, tenho a sensação que serei sempre uma chata. e sou! mas voltámos aos vídeos com mais imagens do que palavras porque também são assim os dias.

vão lá ver o vídeo dos primeiros dias da Maria Luiza.

 

se puderem subscrevam o canal para dar alegrias ao meu A. (está crescido, independente, repete trinta vezes por dia: a minha mana é uma boneca, e continua a acreditar que a mãe é youtuber.)

 

 

Comentários (3)

  • […] post Maria Luiza bem vinda ao YouTube appeared first on dias de uma […]

    Responder
  • Estive de férias e ausente das tecnologias (por opção). Voltei e estive a “actualizar-me”, neste que é o meu blog de eleição por todos os motivos e mais alguns.
    Comento aqui, depois de ler e ver todos os post que ainda estavam “pendentes” (eram alguns, quase desde o nascimento da Maria Luiza) e tenho a dizer que estou arrepiada da cabeça aos pés, com a lágrima no canto do olho e cheia de felicidade por essa vossa felicidade. Ah e mãe de dois meninos que sou, com ainda mais vontade (que sempre tive) de ter também a minha princesa (se for príncipe a felicidade é a mesma).
    Muitos beijinhos e desejos infinitos que essa felicidade dure e dure e dure.
    Diana

    Responder
  • Escreve-se “bem-vinda”, com hífen.

    Responder

Escrever um comentário