quando, em Abril, pedi que ao sol que ficasse, não fui muito bem sucedida. por isso, nessas altura, apesar de vos ter falado nas novidades de protecção solar da ISDIN mantive-me apenas a usar o creme de rosto Isdin FotoUltra 100 Spot Prevent e continuei a suspirar por dias de sol e mergulhos.
perguntam-me muitas vezes se me custa estar grávida com calor. eu, que já tive um bebé em Dezembro e outro em Agosto, respondo de imediato que prefiro ser uma grávida de Verão. pouca roupa e muita água!
este fim-de-semana teve sabor a férias. amigos, miúdos, mergulhos, refeições que duram eternidades, gargalhadas, parvoíces, jogos de cartas e muito muito muito sol.
como também já partilhei, faço parte do grupo de pessoas [os meus filhos também] que não gosta de por creme protector. por isso agradeço que exista um creme assim.
o Fotoprotector Fusion Air da ISDIN é uma bruma ultra-ligeira para todo o tipo de pele, inclusivé pele sensível, que proporciona uma proteção invisível de toque seco [sente-se que a pele ficou hidratada e fresca mas apenas isso]. igualmente importante: é resistente à água. e o que interessa acima de tudo: proteção muito elevada UVB/ UVA FPS 50+.
agora tenho dois meses de sol [e relativo descanso] para aproveitar. venham eles!
A minha primeira nasceu em Dezembro passei parte da gravide durante o Verão e adorei! Desta ele vai nascer no início de Setembro e tenho estado a adorar! Aquela sensação de estar dentro de água é tão boa! Também sou uma grávida de bikini mas sempre com factor 50 na barriga e as vezes quando estou mais um pedaço ao sol cubro com uma fraldinha úmida.
Até as roupas são mais simples, um vestido, ums calções e uma blusa e está a andar! Já para não falar da simplicidade que é calçar ums chinelos ou sandalias em comparação com sapatos fechados!
Felicidades!!!
Indicação quando os posts são publicitários? Sim, prefiro.