Dieta das Princesas

Como desligar o seu filho?

a vencedora do livro “Como desligar o seu filho?” foi a Rita Augusto.

 

tenho pena de não ter gravado a cara do A. quando viu este livro em cima da minha cama. o A. sabe ler [exactamente porque está poucas vezes desligado das tecnologias] e achou que o meu objectivo era desliga-lo a ele.

mas não, nada disso! o livro “Como desligar o seu filho”, da editora Marcador, tem várias sugestões para os miúdos fazerem depois da escola, ao fim de semana e durante as férias.

Dividido em pequenos capítulos, desde atividades para fazerem em casa, para as viagens, ideias com alimentos e cozinhados até à ciência e natureza, este livro está recheado de boas ideias e dicas dedicadas às crianças de todas as idades, para os mais pequeninos que ainda estão no infantário, para os adolescentes mais crescidos obcecados com os ecrãs e também para a criança que ainda permanece dentro de cada um de nós. 

mesmo que não desliguemos totalmente podemos encontrar muitas ideias para fazermos sem precisamos do ecrã. não é fácil [eu sei!] mas é possível.

 

tenho três exemplares do livro “Como desligar o seu filho” para oferecer. basta deixarem o vosso nome e e-mail nos comentários. na próxima 4ªfeira anuncio os vencedores [escolhidos por Random].

 

frente-capa-Como-desligar-o-seu-filho-real

 

 

 

 

 

Comentários (165)

Escrever um comentário