Dieta das Princesas

dois anos [sempre admirável e novo]

no dia 18 de Fevereiro de 2014, era lançado, em Lisboa, o livro Dieta das Princesas. que privilégio guardar o meu diário neste formato especial. em dois anos vivi um vida.

dieta2

o melhor destes dois anos é olhar para trás e perceber tudo o que aprendi desde aquele dia. nessa altura pensava que seria sempre fácil. que depois de alcançar o peso que queria – o meu peso, nunca voltaria atrás [ou para a frente na balança, dependa da perspectiva]. há dois anos tinha a adrenalina ao rubro. o melhor destes dois anos foi ter aprendido que o equilíbrio é difícil e que depende muito mais da aceitação do que da disciplina. o melhor destes dois anos foi ter encarado a realidade, nem todos os dias são fáceis mas que vale sempre a pena cuidar de mim. o melhor destes dois anos foram as pessoas que conheci e ter conseguido – de alguma forma, fazer com que essas pessoas fossem mais felizes. o melhor destes dois anos foi a forma como me apaixonei pelo desporto. o melhor destes dois anos é continuar a ser exactamente a mesma que pessoa que era antes.

IMG_5235

no workshop deste sábado, em Portimão.

Comentários (3)

  • Oxalá eu também tenha o mesmo orgulho daqui a 2, 3 anos, não importa, mas que eu nunca desista de ser mais saudável e, consequentemente, mais feliz.

    Beijinho
    http://www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    Responder
  • Comecei agora a lê-lo…..é uma inspiração, a par do blog, e sinto que me dá forças para esta luta que tenho de travar comigo mesma: aceitar-me como sou e tornar-me mais saudável, com uma consequente perda de peso.
    Um obrigada e um desejo que a sua vida se encha de momentos felizes!
    Beijinho,
    Filipa L

    Responder
  • […] nesta viagem que dura há mais de três anos, desde a minha decisão de cuidar mais de mim, existiram várias fases: a motivação total e a privação, a manutenção, a gravidez, uma certa sensação de descontrolo e o pós parto. […]

    Responder

Escrever um comentário