Vida Saudável

que nunca me esqueça… [admirável mundo novo]

que nunca me esqueça... [admirável mundo novo]

que nunca me esqueça que é tudo uma questão de querer [com paciência e calma]. que nunca me esqueça que cuidar de mim é importante [para mim e para os meus]. que nunca me esqueça porque me desleixei. e que nunca repita.
há dois anos tinha atingido o peso que queria. a luta pelo equilíbrio veio a seguir. acreditar que sou aquilo que como foi fundamental, mas descobrir o prazer que tenho a treinar foi ainda mais importante. obrigada a quem me tem aturado neste processo.


ao @mikhaelgodinho por me ter ensinado a saltar à corda, a saltar para cima de uma caixa e outras coisas tão simples como difíceis [encontrei o lugar perfeito para voltar ao crossfit mas penso nas coisas que me ensinaste em cada movimento]. e à @inescardos0 por não desistir quando eu sou insuportável.

é sobre este processo que vou falando nos workshops Papas Real [e também nas compras saudáveis com a Isabel].

22/11 15h, Brio do Chiado, Lisboa, aprender a fazer compras saudáveis

6/12 10h, guest house My Ribeira, Porto, Papas Real, perder peso, mudar de vida, ser mais feliz

19/12 11h30, São Domingos de Rana, cozinha vegetariana, especial Natal

papasreal@gmail.com

Comentários (2)

  • Vai em frente!
    Mark Margo
    http://www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    Responder
  • […] em 2015 estive parada e reencontrei o desporto e a superação. em termos de alimentação, dois anos depois da mudança, do meu admirável mundo novo, tive momentos complicado: muitas crises compulsivas, muita falta de controlo, demasiada fome [o […]

    Responder

Escrever um comentário