análise feita no ginásio

bom dia e uma análise feita no ginásio

Se calhar já toda a gente sabe isto e eu vivia na ignorância. Na verdade nenhuma das minhas anteriores inscrições no ginásio correspondeu à frequência do mesmo espaço. Fica uma análise feita no ginásio.

Vou ao ginásio várias vezes por semana, não faço aulas porque os meus horários mais ou menos caóticos não permitem, frequento a sala de musculação ou máquinas, como lhe queiram chamar.

Algures na minha lista de preconceitos e ideias feitas estava o facto que os homens passam o tempo a olhar para as mulheres no ginásio.

Nos primeiros dias achei que, sendo eu a única mulher presente, não fosse merecedora de olhares. Nos dias seguintes, perante exemplares bastante agradáveis do sexo feminino em poses mais ou menos provocadoras e em exercício mais ou menos sugestivos, comecei a ficar preocupada. Depois disso decidi-me a analisar para onde olhavam os homens.

Numa comparação de miúdos pequenos com as pilinhas em crescimento, descobri que os homens olham uns para os outros para analisar se estão a conseguir levantar mais peso do que os seus concorrentes, se têm mais peito ou bíceps e se fazem mais barulho como prova de intenso trabalho muscular.

Para além de fazer bem ao corpo, aconselho todas as mulheres a esta análise sociológica. Porque, ao contrário do que se pensa, somos muito mais parecidos que diferentes. Homens e mulheres perdem mais tempo na comparação do que na conquista. Eu, pessoalmente, e sem qualquer interesse nos meus colegas de treino, acho um desperdício de tempo. E acho chato ser a única a olhar para os gluteos da brasileira que lá anda.

eu, no Holmes Place e uma análise feita no ginásio.

6 comentários em “bom dia e uma análise feita no ginásio”

  1. Concordo, quem frequenta o ginásio não está propriamente focado na celulite feminina alheia, nem na flacidez : ) Eu também tinha essa ideia, mas rapidamente desapareceu!
    Quanto aos glúteos das brasileiras, fica descansada que comigo passa-se a mesma coisa. Chama-se dor de cotovelo, e eu admito que tenho ahahaha : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

  2. E eu acho fantástico que assim seja.
    O melhor ginásio é o Virgin, sem sombra de dúvida (pelos PT, pelas máquinas, pelas aulas, por tudo). Também andei no Holmes Place.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *