ainda não consigo escrever. sinto-me esmagada de emoções e deste turbilhão de querer fazer tudo e chegar a todo o lado mantendo serenas as rotinas dos meus filhos. deixo duas fotos e um agradecimento infinito a todos os que tornaram estes momentos inesquecíveis. (eu escrevo, mas ainda não consigo.)
obrigada Pau, por registares todos os momentos importantes.
parabéns mais uma vez 🙂 tu mereces *
Isto é a vida a resolver-se sozinha com mérito teu! 🙂
Adorei ter la estado ontem e tinha milhentas perguntas p te fazer mas n consgui 🙂 além de ter ficado bloqueada, tinha o meu proprio inquisidor à perna (o mae o qu eé zona de conforto? o mae mas ela é tua amiga? o mae a catarina tá no palco, podemos ir p o pe dela?). Bottom line: parabéns e muitas felicidades!
Parabéns 😀
Parabéns por mais este 'filho'…com perseverança tudo se alcança!! Mais vitórias virão…assim como as palavras que assoberbam a alma neste momento!!
Felicidades!!
Foi muito emocionante e bonito e tudo e tudo e tudo! Muitos parabéns, muitas coisas boas!!
enjoy all the love! <3
Há já muito tempo que não te visitava (tu também não, acho eu…). Mas mais vale tarde do que nunca…
Beijos.
Olá Catarina, comprei o livro e fiquei mesmo desiludida. É uma cópia da dieta da Kate- pela qual já paguei. Isso, aqui em Santarém, chama-se plágio e as pessoas até respondem em Tribunal por isso.
Ana Rita, o livro é a minha história com a dieta que fiz com a Kate [com as devidas adaptações]. Aliás como é público e referido. Quem quiser fazer a dieta com a Kate deverá contacta-la. A Kate foi, aliás, a primeira pessoa a quem pedi para escrever este livro.
Catarina, depois deste livro já n é preciso fazer a dieta com a Kate. Está tudo aqui…. Sem adaptações! Até as receitas…. Algumas inventadas por pessoas do meu grupo. E em nenhum lado aparece o nome delas. Enfim, vou devolver o livro e espero que muita gente faça o mesmo. O que lá está escrito n é um história. É falta de caractér, que é muito diferente
A mim o que me espanta não é o plágio, já que é isso que se faz neste blog e em muitos outros que por aí andam, com as receitas, as fotos e afins, o que me espanta é como é que há gente que gasta dinheiro nestes livros!
Estou em choque. Este livro esta a plagiar a dieta da Kate. E os direitos de autor?!! Isto e inaceitável e deve ser severamente punido. Não ha desculpa para esta situação e deve ser imediatamente retirado do
Mercado!
Barbara, este livro é a minha história de sucesso com a fabulosa ajuda da Kate.
´Cara Catarina
Ontem comprei o seu livro na Fnac das Amoreiras e numa noite, metade está lido !!!! Muito parabéns pelo livro, pela escrita fluída e pelo bem que me está a fazer :):) bem haja!
Cara Catarina
Comprei ontem ao final do dia o seu livro, metade está lido . Parabéns pelo mesmo, pela escita fluida e pelo bem que me vai fazer
Bem haja.
Patrícia