[ainda sem palavras]

15

 

ainda não consigo escrever. sinto-me esmagada de emoções e deste turbilhão de querer fazer tudo e chegar a todo o lado mantendo serenas as rotinas dos meus filhos. deixo duas fotos e um agradecimento infinito a todos os que tornaram estes momentos inesquecíveis. (eu escrevo, mas ainda não consigo.)

obrigada Pau, por registares todos os momentos importantes.

 

15 Comentários
  1. Ju Figueiredo Silva says

    parabéns mais uma vez 🙂 tu mereces *

  2. Miss F says

    Isto é a vida a resolver-se sozinha com mérito teu! 🙂

  3. Anabela F. says

    Adorei ter la estado ontem e tinha milhentas perguntas p te fazer mas n consgui 🙂 além de ter ficado bloqueada, tinha o meu proprio inquisidor à perna (o mae o qu eé zona de conforto? o mae mas ela é tua amiga? o mae a catarina tá no palco, podemos ir p o pe dela?). Bottom line: parabéns e muitas felicidades!

  4. Opinante says

    Parabéns 😀

  5. Blue Eyes says

    Parabéns por mais este 'filho'…com perseverança tudo se alcança!! Mais vitórias virão…assim como as palavras que assoberbam a alma neste momento!!

    Felicidades!!

  6. Alexandra Pinto says

    Foi muito emocionante e bonito e tudo e tudo e tudo! Muitos parabéns, muitas coisas boas!!

    enjoy all the love! <3

  7. Nilson Barcelli says

    Há já muito tempo que não te visitava (tu também não, acho eu…). Mas mais vale tarde do que nunca…
    Beijos.

  8. AnaRitaC says

    Olá Catarina, comprei o livro e fiquei mesmo desiludida. É uma cópia da dieta da Kate- pela qual já paguei. Isso, aqui em Santarém, chama-se plágio e as pessoas até respondem em Tribunal por isso.

  9. Dias de uma princesa says

    Ana Rita, o livro é a minha história com a dieta que fiz com a Kate [com as devidas adaptações]. Aliás como é público e referido. Quem quiser fazer a dieta com a Kate deverá contacta-la. A Kate foi, aliás, a primeira pessoa a quem pedi para escrever este livro.

  10. AnaRitaC says

    Catarina, depois deste livro já n é preciso fazer a dieta com a Kate. Está tudo aqui…. Sem adaptações! Até as receitas…. Algumas inventadas por pessoas do meu grupo. E em nenhum lado aparece o nome delas. Enfim, vou devolver o livro e espero que muita gente faça o mesmo. O que lá está escrito n é um história. É falta de caractér, que é muito diferente

  11. Emanuelle says

    A mim o que me espanta não é o plágio, já que é isso que se faz neste blog e em muitos outros que por aí andam, com as receitas, as fotos e afins, o que me espanta é como é que há gente que gasta dinheiro nestes livros!

  12. barbara says

    Estou em choque. Este livro esta a plagiar a dieta da Kate. E os direitos de autor?!! Isto e inaceitável e deve ser severamente punido. Não ha desculpa para esta situação e deve ser imediatamente retirado do
    Mercado!

    1. Dias de uma princesa says

      Barbara, este livro é a minha história de sucesso com a fabulosa ajuda da Kate.

  13. patricia alves says

    ´Cara Catarina

    Ontem comprei o seu livro na Fnac das Amoreiras e numa noite, metade está lido !!!! Muito parabéns pelo livro, pela escrita fluída e pelo bem que me está a fazer :):) bem haja!

  14. patricia alves says

    Cara Catarina

    Comprei ontem ao final do dia o seu livro, metade está lido . Parabéns pelo mesmo, pela escita fluida e pelo bem que me vai fazer
    Bem haja.

    Patrícia

Comentar

O teu endereço de email não será publicado.