o meu diário

Sara Sampaio e a barriga saliente. Ou a normalidade de Sara

Sara Sampaio esteve presente no desfile anual da Victoria’s Secret, em Xangai, após o qual recebeu inúmeras críticas à sua “barriga saliente” e corpo “inchado”, reforçando as insinuações de que poderia estar grávida.

eu já fui ver e rever as fotos e de facto há uma imagem em que a barriga da miúda – magra – não está “negativa”, ou seja mais recolhida que os oblíquos – os músculos abdominais laterais. a miúda foi obrigada a justificar-se dizendo que estava com o período, eu diria que estava simplesmente a respirar.

“Será que podem parar com os rumores de gravidez! Não estou grávida, nem estarei tão depressa! Honestamente está a tornar-se irritante e estou a começar a ficar com complexos em relação ao meu corpo, uma vez que parece que não posso ter dias em que estou inchada, ou parece que tenho que estar sempre a encolher a barriga”, escreveu Sara Sampaio

 

estamos todos malucos? onde é olhando para estas fotos de uma miúda tão bonita como a Sara Sampaio alguém vê uma barriga saliente? estamos sempre à procura à alguma coisa para dizer mal? não há um grama de gordura naquela barriga onde momentaneamente entrou ar. ainda bem que a rapariga ganha muito: vale pelo trabalho que fez e pela indemnização pelos danos psicológicos.

Sara, és linda! com período, com gases, e mesmo com uma pizza e sobremesa no bucho.

Comentários (16)

  • Ainda não parei de rir e chorar ao mesmo tempo. Que raio de sociedade em que vivemos.

    Responder
    • Num post sobre a maldade feminina, tinha que vir um comentário feminino maldoso. Que pena! Como
      o Mundo seria melhor com mais solidariedade e amor ao próximo.

      Responder
  • […] “Será que podem parar com os rumores de gravidez! Não estou … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder
  • eu vejo uma barriguinha de grávida…

    Responder
  • Catarina,é mesmo isso :
    « …. estamos sempre à procura de alguma coisa para dizer mal…. »
    Tristeza de mundo.
    Tal como ontem, aquele comentário tonto e desagradável sobre o cansaço da Catarina….muito provavelmente de um ser que não faz a minima ideia do que é criar 1,2,3…..filhos.Os que forem.Os possiveis.Os que a voragem da vida e todas as suas condicionantes permitem.Sem juizos de valor,porr@!
    Sim há cansaço. Sim há desânimo.Sim há lágrimas.
    Mas também há uma IMENSA e IMENSURÁVEL felicidade por cada dia que vivemos com e por eles.

    Beijinhos

    Responder
  • Eu vejo uma barriga que adorava ter … ela é linda 😍 por amor de Deus …

    Responder
  • Mulheres no seu melhor: sendo cabras nos intervalos em que respiram. Irra!

    Responder
  • Eu acho q até lhe dá um ar mais sexy 😊

    Responder
  • Estivesse grávida ou não ninguém tem nada com isso. Está gente anda sempre à procura da notícia…qualquer dia pessoas como a Sara ou o Ronaldo não podem ir ao wc que vai ser notícia… É triste 😔

    Responder
  • Sem maldade nenhuma, nem crítica, parece mesmo uma barriga de grávida e isso não implica que esteja gorda ou que tenha gordura abdominal. Já vimos o corpo da Sara inúmeras vezes mas naquele dia, de facto, tinha barriga saliente para o que costumamos ver. Acho ridículo ela sentir-se ofendida por perguntarem se está grávida. Podia estar de 15/20 semanas e continuar a trabalhar por ter uma barriga discreta.. Sinceramente acho que o mal está em ver-se mal na questão da possível gravidez. Se estava inchada, pronto…Estava inchada. Mas aquela saliência não é normal no corpo dela. E repito, não é gordura. É mesmo não ter aquela tábua que costumamos ver. Uma pessoa que ganha o que ela ganha e que ganha a vida por mostrar o corpo é susceptível a este tipo de questões. O mundo inteiro a acha linda e nada disso está em questão.

    Responder
  • esta inchada e só resta saber se está prenha ou são gazes… ☺

    Responder
  • Infelizmente a exposição social que a Sara tem traz estes assuntos (desinteressantes) à baila. Mas que ela está impecável não há dúvida. Não acho nada que a barriga seja assim tão visível. Já os conjuntos desse desfile que ela usou, deixam muito a desejar!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    Responder
  • Se todos nós falamos sobre a tua forma física , é somente porque gostamos de ti. SÓ.

    Responder
  • Entao e das mamocas não falam!? Neste seguimento estão cheias de leitinho 😅😉

    Responder
  • Se fosse só ossos, era porque “é só ossos! magreza excessiva … blá, blá, blá .. ” quem não tem o que fazer, inventa !
    A miúda é gira! Ponto.

    Responder
  • Não é muito ‘jeitosita’ não. Se mesmo com uma equipa de produção atrás, não fica elegante, então já percebo porque foi preciso muita insistência e forçadelas para conseguir desfilar para a VS ( tinha sido logo barrada à partida, por não ter altura suficiente, segundo consta ). Enfim, é a imagem que vende, porque o corpo é de uma miúda magrinha normal.

    Responder

Deixe um comentário