Lili Caneças
o meu diário

viva a Lili Caneças e todas as velhas com vestidos justos e homens nus agarrados a elas!

só percebi que a capa da revista Cristina com a Lili Caneças tinha gerado polémica uns dias depois de a ter visto e de ter feito um enorme elogio. e porque é que gostei tanto? exactamente porque contraria este país em que olhamos para os velhos com um enorme preconceito. como disse a Rita Ferro Rodrigues: este país não é mesmo para velhos.

mas que raio! sexualizamos a imagem de miúdas tão pequenas e depois olhamos para uma senhora adulta e independente e criticamos porque “ja não tem idade para isso”?! mas em que idade chegamos ao fim? com que idade deixamos de poder aparecer em revistas, usar vestidos justos, ou fazer sexo?

a propósito desta conversa lembrei-me de uma amiga a quem ligaram do lar onde o pai estava para apresentarem uma queixa. pois bem o senhor estava a fazer sexo com uma senhora. sem ruído, na intimidade de um quarto e em consentimento? então porque não podia estar a fazer sexo? porque são dois velhos!

eu tenho medo terrível da velhice. brinco muitas vezes com o querer sempre adolescente para desanuviar este medo que é real. tenho muito medo da dependência física e da demência. mas também tenho muito medo deste preconceito que nos dá um prazo de validade (curto, ainda por cima). e medo desta merda do “parecer mal!”.

que a velhice me traga saúde, capacidade e vontade de vestir o que me apetecer. que a velhice me deixe fazer sexo todos os dias que a velhice do Pedro deixar. e se um de nós ficar viúvo que aproveite a velhice.

 

viva a Lili Caneças e todas as velhas com vestidos justos e homens nus agarrados a elas!

 

 

Comentários (5)

  • […] mas que raio! sexualizamos a imagem de miúdas tão pequenas e depois olhamos para uma senhora adulta e independente e criticamos porque “ja não tem idade para isso”?! mas em que idade chegamos ao fim? com que … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder
  • É mesmo isso!! Subscrevo inteiramente tudo o que disse! Parabéns! Espero viver muito tempo e bem, o que inclui vestir, dizer o que me dê na real gana e viver a minha sexualidade como quiser!!

    Responder
  • Não percebo o porquê de tanto alarido. Não vou muito à bola com a Lili, mas que está óptima nas fotos, está! Aliás, tomara muitas jovens terem o físico dela com a idade que tem, tem mais é que usar e abusar dos vestidos justos.
    Viva as velhotas com estilo! 😊

    Responder
  • 100% com a Lili. parabéns Cristina pelo artigo!!!

    Responder
  • Não gosto propriamente da Lili, mas admiro esta descontração e à vontade que ela tem apresentado.
    Primeiro, um videoclip e agora estas fotos. Muito bem.
    Go girl ☺.

    Responder

Deixe um comentário