Bolachinhas ! estas são para os mais pequenos (mas eu roubei!)

As bolachas são das coisas que eu mais gosto. A Maria Luiza já pode comer bolachas e eu fico feliz por isso. mas, mesmo assim, são precisos alguns cuidados e a escolha tem de ser criteriosa porque nem todas as bolachas são nutricionalmente ajustadas nem adequadas à boca e aos dentes do bebé. Falo daquelas que se partem muito e que ficam aos pedacinhos e migalhas.

Já ouviram falar das bolachinhas biológicas de maçã de Cerelac?

Estamos bem familiarizados com Cerelac. É assim daqueles produtos clássicos que toda a gente teve – ou ainda tem – em casa por ser tão prático: fácil de fazer, fácil de comer e saboroso! Provavelmente, muitos de nós ainda sentimos desejos de Cerelac. Agora além da papa, também há bolachinhas!

Isso mesmo. Cerelac acaba de lançar umas bolachinhas de maçã que respeitam todas as regras que referi em cima. Pensadas especificamente para bebés, são biológicas, ou seja, cumprem toda a legislação em vigor, o que significa que são certificadas, são isentas de químicos e garantem uma constituição de ingredientes o mais natural possível. Um outro aspeto muito relevante prende-se com o facto destas bolachas serem mesmo para bebés – como já disse, há bolachas que não são adequadas porque não cumprem todos os requisitos da alimentação infantil, ou são grandes demais, partem-se em demasiados pedaços e não são feitas para a boca e dentes dos mais pequenos.

As bolachinhas biológicas da Cerelac, além de não terem conservantes e corantes, têm uma textura própria para o bebé, que além de o manter fora de perigo, ajudar a desenvolver a mastigação. Além disso, têm um tamanho pensado para o bebé conseguir agarrar facilmente sozinho.

Porque nem todos os dias são calmos e serenos, precisamos de alternativas rápidas e o mais equilibradas possível. E se eu também puder comer, melhor ainda.

2 comentários em “Bolachinhas ! estas são para os mais pequenos (mas eu roubei!)”

  1. Olá Catarina! E qual a quantidade de açucar? O açucar também pode ser biológico, e não é por isso que deixa de ser mau, normalmente tudo o que é para crianças está cheio dele, para viciar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *