Bioten Hyaluronic e a eterna missão de parecer uma adolescente
PubliPost

a eterna missão de parecer uma adolescente

assumo-me como eterna adolescente, independentemente dos anos que passam. e se houver esperança de parecer mais nova, ótimo. certo? devemos assumir a idade, aceitar que o corpo e o organismo mudam. mas isso não significa deixarmos de cuidar de nós. devemos, sim, aplicar todas as estratégias – desde que saudáveis e equilibradas – para preservarmos aquilo que temos e somos.

se por um lado devemos alimentar-nos bem e treinar para um organismo saudável e músculos fortes, por outro, podemos recorrer a produtos bons que nos ajudem a retardar alguns sintomas de não-adolescente. regras? que sejam o mais natural possível!

isto para vos dizer que ando a usar a gama antirrugas Hyaluronic da Bioten [como vos mostrei no instagram] e estou a adorar e recomendo mesmo! já vos tinha falado da Bioten noutro post. é uma marca com preços muito acessíveis e que utiliza ingredientes bons para a pele, o mais naturais e com o menor número de químicos possível. olhar para a constituição dos produtos é tão importante como olhar para os ingredientes daquilo que comemos. são tudo compostos que entram no nosso organismo e que influenciam o nosso bem-estar.

assim, fica a sugestão:

a linha para a cara Bioten Hyaluronic, perfeita para retardar o aparecimento das rugas e para hidratar. há um creme de dia, outro para aplicar à noite. nenhum tem parabenos, parafina ou corantes. e, claro, inclui fator protecção solar 15 – fundamental para protegermos e preservarmos a pele!

 

Comentários (2)

Deixe um comentário