fim de semana

aproveitar o fim de semana!

hoje é sexta-feira, por isso hoje falamos de fim de semana! há mais sugestões da Pumpkin. que volta a fazer-nos um resumo com os melhores programas para fazer em família em Lisboa, no Porto ou Algarve.

Grande Lisboa

Filme: Os Desastres de Sofia
O filme acompanha a vida da pequena Sofia, uma menina com muita imaginação que protagoniza uma série de peripécias. Quando a sua mãe desaparece no mar, Sofia fica entregue à Madame Fichini, a horrível madrasta.
Onde: Cinema Medeia Monumental
Quando: A partir de 24 de Agosto

Festas do Mar em Cascais
As Festas do Mar têm este ano um programa eclético que vai do pop rock ao fado, da música sinfónica à soul music. Um cartaz repleto de música e atividades giras para toda a família com a melhor vista do verão: o oceano!
Onde: Baía de Cascais
Quando: Até 28 de Agosto

Vaivém Oceanário na Praia da Areia Branca
O projeto de educação ambiental em movimento do Oceanário de Lisboa irá promover, junto de todos os participantes, atividades lúdicas e pedagógicas gratuitas, que dão a conhecer o mar português.
Onde: Praia da Areia Branca na Lourinhã
Quando: 21 a 27 de Agosto

Grande Porto

Peddy Paper: O Porto Mágico de Harry Potter
O Porto Mágico de Harry Potter sai mais uma vez às ruas dos muggles do Porto para procurar feiticeiros e fazer feitiçarias! Uma aventura que nenhum verdadeiro fã de Harry Potter vai querer perder!
Onde: Porto
Quando: 26 de Agosto

Dominginhos no MAR Shopping
No dia 27 de Agosto será promovido um Atelier de pintura: Pintar por pontos. Inspirados na técnica de pontilhismo, de artistas como George Seurat, pretende-se pintar um quadro com recurso a cotonetes.
Onde: MAR Shopping
Quando: 27 de Agosto

Slide Fun no Nova Arcada
Este é o último fim-de-semana em que os mais novos têm a possibilidade de se refrescarem num mega e divertido escorrega aquático duplo com cerca de 50 metros de comprimento, colocado no exterior do Centro.
Onde: Nova Arcada
Quando: Até 28 de Agosto

 

Algarve

FATACIL 2017
O Parque Municipal de Feiras e Exposições da cidade de Lagoa é o ponto de encontro para muitas dezenas de milhares de visitantes, atraídos pela diversidade garantida por uma área de exposição, que abrange atividades para todos os membros da família!
Onde: Lagoa
Quando: Até 27 de Agosto

Filme Francês: Kiriki et la sorcière
Na África Ocidental nasce um menino minúsculo, cujo tamanho não alcança nem o joelho de um adulto, que tem um destino: enfrentar a poderosa e malvada feiticeira Karabá, que secou a fonte d’água da aldeia de Kirikou.
Onde: Biblioteca Municipal de Faro
Quando: 29 de Agosto

vamos aproveitar?

1 comentário em “aproveitar o fim de semana!”

  1. Pingback: tempo para fazer coisas destas durante o ano inteiro

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *