perguntar a quem sabe

maquilhagem simples em 7 passos, e eu a tentar aprender

eu não sei maquilhar-me. aliás eu nunca me maquilho. se me maquilharem a conversa é outra e gosto bastante do resultado.

a Anita tentou ensinar-me e eu – tirando a preguiça que ficou na mesma – acho que aprendi. aqui fica o vídeo! – e lembrem-se de subscrever o canal  – e os 7 passos para uma maquilhagem simples e fácil: creme para hidratar, base para uniformizar, corretor de olheiras para corrigir, revirador para pentear as pestanas (opcional), máscara de pestanas para abrir o olhar, blush para dar cor ao rosto e, no fim, batom para quem quiser ainda mais cor. parece muita coisa, mas nenhum demora mais de um minuto e em cinco estamos prontas para sair de casa.

Comentários (2)

  • […] a Anita tentou ensinar-me e eu – tirando a preguiça que ficou na mesma – acho que aprendi. aqui fica o vídeo! – e lembrem-se de subscrever o canal – e os 7 passos para uma maquilhagem simples e fácil: creme para hidratar, base para uniformizar, corretor de olheiras para corrigir, revirador para pentear as pestanas (opcional), máscara de pestanas para abrir o olhar, blush para dar cor ao rosto e, no fim, batom para quem quiser ainda … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder
  • Parabéns Catarina, o conteúdo do blog (e agora também canal do youtube) tem melhorado imenso! Tenho 18 anos e sigo-a à já alguns anos, e agora sinto que o que publica é cada vez mais diversificado, adaptando-se a jovens como eu!
    Agora é só conquistar o público masculino! :p

    Responder

Deixe um comentário