PubliPost viver família

ir à praia com os miúdos (ou mandá-lo para a praia com a escola). com a proteção solar!

chapéu na cabeça, guarda-sol na areia. estes são dois objetos básicos e essenciais que não podem faltar nas idas à praia com os miúdos. mas há um terceiro. e este é obrigatório: o protetor solar.

se para nós, adultos, a proteção solar é essencial, para os miúdos isto ganha uma importância ainda maior. e o creme deve ser adaptado ao tipo de pele, que, para os mais pequenos, é mais sensível.

a Garnier Ambre Solaire desenvolveu uma gama de protetores para crianças testada sob controlo pediátrico para proteger eficazmente a pele dos mais pequeninos: utilizam filtros solares que garantem uma proteção muito forte e reforçada contra os raios UVA e UVB. são resistentes à água, fáceis de aplicar e adaptam-se à pele clara das crianças.

existem vários produtos testados sob controlo pediátrico disponíveis, em tubo, em leite e em spray, todos fator 50+. Cá em casa adoramos o spray familiar de crianças porque é super prático de aplicar e os miúdos adoram.

além do protetor: ir à praia nas horas em que os raios estão menos intensos e reforçar a proteção contra o sol com roupa. e depois aproveitar, porque a vitamina D é essencial e as memórias de verão com areia e água do mar ficam para sempre.

 

para todas as mães de primeiro verão praia-com-a-escola a minha solidariedade pelo coração apertado. mas também o meu abraço solidário por estes dias que são de férias para os miúdos mas uma trabalheira para nós que todas as manhãs temos que preparar o saco, não há hipótese de atraso porque significa que já não está ninguém na escola e não convém tirar os miúdos de casa sem o protector posto 🙂 estas fotos foram tiradas antes de preparar do saco da praia este ano.

 

calções – Boboli

toalha com capuz – Chicco

garrafinha – Disney Store

Comentários (6)

  • Ahhh e não se pense que por estar à sombra ou o tempo estar nublado que o protector não é necessário!!!!

    A Mulher do 31
    https://amulherdo31.blogspot.com

    Responder
  • […] a Garnier Ambre Solaire desenvolveu uma gama de protetores para crianças testada sob controlo pediátrico para proteger eficazmente a pele dos mais pequeninos: utilizam filtros solares que garantem uma proteção muito … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder
  • Concordo com tudo, mas acho que querias dizer “ir à praia quando os raios estão menos intensos…”. Beijinhos

    Responder
  • Esses é o protetor que comprei para a minha filha mas também gosto do Ambre Solaire proteção 50 pois previne as alergias ao sol.

    Responder
  • Esse é o protetor que comprei para a minha filha mas também gosto do Ambre Solaire proteção 50 pois previne as alergias ao sol.
    Aliás, eu uso todos os dias Inverno/Verão, Ambre Solaire por cima do anti-rugas para proteger a pele não só do sol mas também da intempéries do Inverno.

    Responder
  • Eu não queria dizer Ambre Solaire 50 mas sim Piz Buin 50 alergy.

    Responder

Deixe um comentário