a fingir que sou um blogue de moda: mais ténis
a fingir que sou um blog de moda

a fingir que sou um blog de moda: não resisto, mais ténis!

no outro dia mostrava-vos ténis cor de rosa – assim como forma de celebrar o verão. hoje o tema é o mesmo, o espírito de alegria mantém-se, mas com outras cores. não resisto.

não sou de usar saltos ou sequer sandálias. tirando as birkenstock que adoro, ando sempre de ténis de um lado para o outro. no verão é neste tipo de calçado que aposto. em comum têm o facto de serem super confortáveis e muito fáceis de conjugar.

os desejos consumistas de hoje são azuis! para homem ou mulher, são todos lindos. quero-os para mim – mas, pronto, provavelmente não vou ter. não faz mal – este exercício já me consola.

para verem ao pormenor cada modelo, basta carregar em cima da imagem.

[e boa semana!]

 

 

Comentários (2)

  • Bom dia, eu também adoro ténis, não uso sandálias pois como transpiro muito, fazem-me bolhas e é horrível tratá-las, só uso chinelos para ir para a praia, e o mais engraçado é que a minha filha também calças ténis para ir para a praia e só lá é que calça chinelos, como diz a minha mãe,” se ela fosse minha filha biológica não era tão parecida comigo”. adoro as Adida Gazelle, como já comentei, tenho umas em rosa, são caras sim, são, mas os nossos pés merecem, e eu tenho sorte pois como calço 36 vou à secção de criança e custam menos 40€, mas só tenho um par, pois tenho que dar à miúda, durante muito tempo ela calçava coisas usada de filhas de amigas (além de calçado deram-me muita roupa o que ajudou bastante a equilibrar as contas), ou da feira, mas agora prefiro que ela só tenha dois pares mas de boa qualidade, ela merece.
    Beijinhos
    P.S Mas como ela calça 39 o preço é substancialmente mais caro.

    Responder
  • Uso muitas vezes ténis, inclusive para trabalhar. Quantas vezes vejo as minhas colegas a equilibrarem-se em cima de saltos e eu de ténis. Sempre confortável.
    Uso com tudo, os meus Stan smith e as minhas “Gazellas”. Adoro.

    Comecei antes de ser moda 🙂 e no inicio tinha alguns olhares de lado, mas nunca me preocupei ( e se a minha empresa é conservadora!).

    Adoro todos os modelos

    Responder

Deixe um comentário