devemos saber
experimentar e gostar PubliPost

o que devemos saber sobre os produtos que pomos na nossa pele

temos à nossa disposição milhares de cremes de tratamento de pele e de rosto. mas nisto de usar cremes há muitos factores a ter em consideração: devemos saber aquilo que estamos de facto a aplicar na nossa pele e ter a noção de que há compostos a serem absorvidos pelos nossos poros e que entram no nosso organismo.

o que é que eu quero dizer com isto? que procuro sempre os produtos mais naturais e com menos químicos possíveis. a Bioten é uma dessas marcas. mistura compostos que existem na natureza com a tecnologia dermatológica mais avançada. tem cremes e várias opções de limpeza e de hidratação que prescindem de químicos como parabenos, parafina ou corantes. além disso, não faz testes em animais e todos os produtos são testados em laboratório.

e não será tudo isto tão importante como o resultado que os produtos têm na nossa pele? 

como já vos tinha falado noutro post, a Bioten é uma marca com excelentes preços, à venda nos supermercados. existem produtos para peles maduras (35 – 45), para as primeiras rugas (35 – 45) e para peles mais novas, que só precisam de hidratação (20 – 35). tudo isto para cuidar e lavar o rosto, para as mãos e para o corpo. mas vamos por partes.

para o rosto, há cremes só para hidratar (Skin Moisture), para hidratar e energizar (Skin Energy), há diferentes anti-rugas (Skin Repair, Hyaluronic 3D e Skin Defense – este último para as primeiras rugas). todos com protecção solar.

quer se utilize ou não maquilhagem, manter uma boa rotina de higiene facial é essencial para eliminar todas as impurezas que se agarram à nossa pele durante o dia. para isto, a Bioten tem gel para lavar a cara, água micelar, leite tónico de limpeza e toalhitas desmaquilhantes.

há ainda cremes para as mãos e, claro, não podiam faltar produtos para tratar a celulite: há o Bodyshape Slimnogym, Bodyshape Gel e Creme, Bodyshape Total Remodeler e a gama Cellufight que também cuida do efeito ‘casca de laranja’.

vale a pena conhecerem a marca.

Comentários (4)

  • Já é a segunda vez que vejo blogs onde falam deste creme, será o próximo que vou comprar.
    #maedocoracaosoueu#.

    Responder
  • Onde posso encontrar esta marca e estes produtos?

    Responder
  • Sim é verdade ainda hoje comprei o meu no minipreço a 6.99€ estava em promoção.
    #maedocoracaosoueu#

    Responder

Deixe um comentário