viver família

10 factos sobre mim que vocês desconhecem (e que talvez preferissem nunca saber)

não tenho muitos seguidores no YouTube e depois deste vídeo, onde revelo 10 factos sobre mim desconhecidos, talvez tenha ainda menos. primeiro porque vão perceber que eu tenho um problema (isso, com germes, um pouco grave). segundo porque, por uma razão geracional muitos não saberão quem são as minhas paixões platónicas. pronto, no blog é menos grave. tenho a certeza que algumas pessoas saberão do que estou a falar. e que continuarão a vir cá mesmo depois do que vão ouvir. vá, eu dou mais dicas: o Ramalho Eanes aparece e… lembram-se dos Extreme?

e quem ainda não subscreveu o canal, toca a subscrever para chegarmos a um milhão de seguidores, como diz o Afonso!

[no outro dia revelei-vos 10 factos sobre a Maria Luiza – podem ler aqui]

 

 

 

Comentários (9)

  • […] e quem ainda não subscreveu o canal, … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder
  • Diverti-me imenso a ver o teu vídeo, especialmente porque me identifiquei com alguns dos factos que referiste!
    Não sou tão paranóica assim com os germes, ou seja, poupo as t-shirts para limpar o pó e não o chão kkkk
    Também não tiro as calças quando entro em casa devido aos germes, mas mudo de roupa imediatamente pois, para mim, estar em casa significa estar de pijama kkk
    Mas essa coisa do volume da televisão não poder estar em números ímpares…kkkkkk muito bom,pois eu pensei que não haveria alguém com essa paranóia (?) como eu! Mas não é so da televisão…no rádio do carro também!

    Beijinhos

    Responder
  • Chorei a rir! A do Ramalho Eanes é muito boa!!! Gostava de ter coragem de obrigar toda a gente a descalçar-se à entrada de casa! Como consegue?

    Responder
  • Então 3 filhos também não pode ser! 😛

    Responder
  • ADOREI este post e partilha
    Eu também tenho um pouco a panca dos germes, mas não chega a tanto é mais em sítios públicos e em estadias de férias, fins de semana etc…exemplo lavo as mãos num wc e depois vou com papel das mãos à maçaneta da porta porque as pessoas nem sempre lavam as mãos após a sua necessidade fisiológica. E sendo enfermeira vejo “coisas” em quase todo o lado.
    Mas a minha maior panca…não é os germes ou o volume dos rádios ou tv como a Catarina e até como o Ricardo Araújo Pereira que pelos vistos também tem esse facto sobre a sua pessoa, pois a minha é em “acertar” de forma simétrica, e na condição da sua forma claro, elementos comestíveis. Ou seja, bolos por exemplo, imaginem comer mais uma fatia ou até ver se ninguém quer mais um pouco para “acertar” e alinhar simetricamente o raio do bolo, isto vale para um queijo (requeijão), marmelada, … é de tal forma que por norma não deixo ninguém cortar coisa nenhuma e assumo eu a tarefa para garantir esse acerto, Mas digo lhe já por vezes é, MEGA difícil e impossível. bom fim de semana e boas férias família linda. 😀

    Responder
  • Caramba! Que cena com os germes. Nunca irei convidar-te a vir cá a casa. Por aqui andam germes à solta… aos lotes, às paletes, aos contentores… sei lá. É uma espécie de colónia de férias de germes.
    (Confesso que hoje quando a minha filha de um ano brincava com as minhas calcas de ganga em cima da minha cama ainda por fazer… lembrei-me de ti… e que a minha cama, e a minha filha, já estariam contaminadas.)

    A Mulher do 31 | http://amulherdo31.blogspot.com

    Responder
  • Fantástico !!!!! Os germes para mim são também um problema ….

    Responder
  • […] aqui a primeira parte da sequência de factos sobre mim, para recordarem o dia em que admiti que fui apaixonada pelo Ramalho […]

    Responder
  • […] Já subscreveram o canal? […]

    Responder

Deixe um comentário