ir às compras na Feira do Livro [e algumas sugestões de leitura para os miúdos e não só]
viver família

Feira do Livro! são dos dias que mais gosto do ano [e ficam as sugestões]

já começou! a Feira do Livro, o melhor acontecimento do ano, arrancou hoje, 1 de junho, e só acaba no dia 18.  como vos contei esta manhã num outro post: adoro livros. não tenho tido tempo nem cabeça para ler mas é uma paixão e confesso que estes dias da Feita do Livro são os meus preferidos.

na Feira do Livro vão estar centenas de autores, em centenas de bancas, com milhares de livros à venda. de todos os tipos: ficção, biográficos, de poesia, de história, de filosofia, de receitas, de auto-ajuda ou para os miúdos. é um mundo! e há descontos: de segunda a quinta-feira, entre as 22h e as 23h, os livros estão com 50% com a hora H.

a propósito disto, lembrei-me de criar uma selecção com várias opções, umas mais atuais, outras intemporais. há para nós, adultos [que um dia voltaremos a ter tempo para ler], e para os miúdos. acho que é mesmo importante incutir-lhes o gosto pela leitura. acho que devem aprender a importância e o valor dos livros desde o início.

por isso, aqui vai! para verem ao pormenor cada livro, basta carregar na imagem.

 

Comentários (3)

  • “Lembrei-me de criar uma selecção”. Ahahahahahaha. Como se qualquer um não visse que isto é um post publicitário à FNAC. Oh pá, pachorra!

    Responder
    • Não Susana, não é publicidade. É umas olicacao para fazer estás composições e por ação funcionou com links desta marca. Na Feira dos Livro tem as editoras e eu estou a fazer divulgação da Feira. Porque quero, infelizmente ainda não me pagam para respirar.

      Responder
  • […] do Capitão Cuecas, eis que chega o filme! [se nunca leram os livros, aproveitem a Feira do Livro que já […]

    Responder

Deixe um comentário