viver família

fim de semana indoor: ver o “Capitão Cuecas” no cinema

cá em casa temos a colecção inteira dos livros “As Aventuras do Capitão Cuecas”, escritos pelo autor americano Dav Pilkey. os miúdos adoram e, como vos tenho estado a dizer nos últimos dias, acho que é mesmo importante pô-los a ler!

passados 16 anos do lançamento da primeira história do Capitão Cuecas, eis que chega o filme! [se nunca leram os livros, aproveitem a Feira do Livro que já começou]

a trama do filme é baseada no primeiro livro da colecção [ao todo, são mais de dez]: tudo começa no dia em os grandes amigos George e Harold – que passam os dias a criar histórias em banda desenhada e a planear partidas – hipnotizam, acidentalmente, o diretor da escola, que passa a acreditar que é um dos super-heróis criados pelos dois colegas – o Capitão Cuecas, uma personagem que luta pela justiça vestindo apenas umas cuecas e uma capa. tudo piora no dia em que a escola recebe um professor novo, que é afinal um cientista louco que procura vingança. os dois amigos e o Capitão Cuecas unem-se para travá-lo.

“Capitão Cuecas – o Filme” estreou esta quinta-feira. o filme é para miúdos, mas sejamos honestos: todos os adultos divertem-se a ver este tipo de filme de fantasia. posto isto, vamos aproveitar o fim de semana para ir com os miúdos ao cinema?

Comentários (2)

Deixe um comentário