Kids Market
o meu diário viver família

sábado vou ao Porto mas só depois de ir ao Kids Market!

Não O sábado às 16h estarei de volta ao Porto para fazer papas de aveia das boas mas antes, logo às 10h da manhã para ser a primeira e apanhar as melhores coisas para mim e para a Maria Luiza [não é nada, é mesmo porque depois tenho que ir embora] vou ao Kids Market.

confesso que tenho uma relação especial com este evento porque estive lá no ano passado, já grávida, e trouxe muitas das primeiras roupas da Maria Luiza, até aquela com que ela saiu da MAC para casa. e a miúda também já lá esteve!

então marquem também na agenda: nos dias 20 e 21 de Maio, nas Cavalariças do Pestana Palace, mais um Kids Market, organizado pela blogger Filipa Cortez de Faria, do My Happy Kids, que irá ter a sua a entrada tem um valor mínimo de 1€ [poderá contribuir com um valor superior] e o total angariado será revertido a favor da Corações Com Coroa, a associação sem fins lucrativos de Catarina Furtado, Corações com Coroa, que visa o apoio e capacitação de mães em situação de vulnerabilidade social.

este ano, a Corine de Farme está também a apoiar a iniciativa solidária. até amanhã, dia 19, ao comprar um produto da gama de Bebé em qualquer ponto de venda, está a apoiar a Corações com Coroa com 0,10€. guarde o talão de compra e leve-o para o Kids Market, troque-o por várias ofertas no stand de Corine de Farme e habilite-se ainda a um cabaz final.

eu sou uma mulher de poupança e muita racional nisto das compras. porque é que gosto destes momentos? porque estas marcas são resultado, quase sempre, da vontade de mudar de vida, fazer aquilo que se gosta, e são nacionais.

aceitem a sugestão, vão com tempo e aproveitem as actividades para a família toda.

 

Comentários (1)

Deixe um comentário