quem quer ganhar dorsais para as corridas do alegro?
viver saudável

quem quer ganhar dorsais para as corridas do Alegro?

ponham na agenda: está marcada já para este fim de semana – para 21 de Maio, domingo -,  a meia maratona do Alegro de Setúbal. bem sei que 21 quilómetros são um desafio grande, mas há alternativas para quem não se sente preparado: a corrida das famílias só tem 5 quilómetros, uma distância ótima para começar e para sentir o espírito que se vive nestas provas. as duas corridas partem às 10 da manhã e vão percorrer a  Avenida Luísa Todi, com partida em frente ao auditório José Afonso.

querem saber a melhor parte? tenho quatro dorsais duplos para oferecer! quem quer ir? para participar no passatempo basta partilhar este post no facebook e deixar uma frase na caixa de comentários da publicação no facebook.

no dia 20, sábado, há a corrida dos miúdos, para crianças dos 5 aos 13 anos. começa às 16 horas e o percurso varia consoante a idade: dos 5 aos 6 anos, os pais podem acompanhar as crianças nos 200 metros de percurso; dos 7 aos 9 anos a corrida é de 300 metros; dos 10 aos 11 anos de 600 metros; e por fim,  dos 12 aos 13 anos de um quilómetro.]

a corrida faz bem ao corpo – exercita o coração, ajuda a perder gordura e a tonificar os músculos – e à cabeça! a mim substituiu-me horas de terapia. na verdade, devolveu-me tempo, serviu para eu me organizar e para resolver questões pendentes. vale mesmo a pena passar pelo esforço inicial para sentir todas estas vantagens. podem ler aqui a história de como a corrida me salvou e conheçam ainda as outras vantagens.

Deixe um comentário