primeiro neto
PubliPost viver família

já nasceu o meu primeiro neto!

vamos lá saber quem assistiu ao nascimento do meu primeiro neto no insta stories?

o bicho – baptizado como Azulinho por razões óbvias – é a loucura do Afonso [felizmente para mim tem botão para desligar em caso de necessidade].

para quem ainda não sabe, o Hatchimal é estilo a evolução do tamagoshi: é um boneco interativo que chega às crianças dentro de um ovo [são 20 a 25 minutos de espera emocionante], mas que depois “cresce” [tem cinco fases de crescimento de forma figurativa, fica sempre do mesmo tamanho]. os miúdos têm de cuidar dele e ajudar no processo de desenvolvimento. existe em várias cores, sendo que as diferentes cores de olhos simbolizam diferentes tipos de necessidades ou estados de humor.

os ditos “bichos” estão à venda no Toys R’ Us, Continente, El Corte Inglês, FNAC, Dreamy World mas também podem ganhar um Hatchimal! onde? no Concentra Family Day  no Fórum Sintra.

durante 9 dias o Fórum Sintra vai estar preparado para receber famílias inteiras no espaço Concentra Family Play. o que é que vai acontecer aqui? muitas coisas!

o espaço Concentra Family Play no Fórum Sintra vai estar em funcionamento de 27 de maio a 4 de junho, entre as 11 e as 13h e as 14h e as 19h aos fins de semana e no dia da criança – 1 de junho. de segunda a sexta-feira o horário é das 16h às 20h. o espaço vai estar dividido em 4 áreas com muitas experiências que incluem jogos de sucesso lançados pela Concentra [que já existe há 50 anos]:

a “patrulha pata” para um jogo de memória XXL, com 20 cartas das suas personagens;

o jogo “Tiro ao Alvo” com os Zomlings;

o jogo para a família Cocoró e Caixote Louco [no primeiro os jogadores vestem-se de galinhas e ganha quem reunir mais ovos e no segundo é preciso fazer pontaria e acertar com a bola de papel num caixote do lixo que está sempre a abrir e a fechar];

e o  jogo com os Shopkings, em que o objetivo é conseguir fazer um puzzle gigante.

 

podem acompanhar o evento através das redes sociais do Fórum Sintra: o site, o facebook e o instagram. o nosso Azulinho podem acompanhar aqui 🙂

Deixe um comentário