o meu diário

e continua: mais coisas para a casa [gostam?]

não me canso disto. estou muito contente com a minha casa – assim que entrei nela senti logo que ia ser o meu espaço – mas os surtos de voyeurismo imobiliário surgem sempre que é possível. adoro ver sofás, cadeiras, estantes. coisas para todas as divisões da casa. é quase um espécie de terapia que me permite desligar o cérebro durante breves momentos. e sonhar.

hoje é isso que vos volto a mostrar: mais coisas para a casa, mais desejos consumistas, mais coisas que – admito – nem me fazem assim tanta falta [mas são lindas].

gosto de padrões lisos, de designs simples. geralmente, prefiro tudo branco, mas desta vez decidi inovar com o cinzento [não fui muito longe]. mostro-vos ainda um conjunto de talheres que achei lindos, todos de madeira!

para verem com mais pormenor e saber mais informações, basta carregar em cima da imagem.

podem ver aqui mais sugestões para a casa: sobre o meu fascínio por casas imaculadamente brancas, sobre o meu desejo de ter uma piscina e sobre outros apontamentos de decoração de interiores que adoro.

 

Comentários (2)

  • No Pinterest tenho um álbum só de cenas para a casa… Adoro. No mínimo faz me sonhar um bocadinho. Sonho com uma casa com jardim mais do tipo inglês… Grandes vidraças… Salamandra e ou lareira, uma biblioteca com um escadote para chegar aos livros Lol… Móveis “tipo americano” não sei o que significa mas disseram me que se chama assim. Sou um pouco bipolar nas cores. Adoro o branco e a luz mas tb adoro uma cor azul fundo do mar (parece mais chique que marinho escuro) isolada numa parede como contraste com quadros aguarela ou desenhos a carvão Lol… Candeeiros. Perco me. Fico vidrada em cozinhas antigas com armários antigos uma banca com cortina combinados numa cozinha moderna(arrumação tarde de ter). E resumindo, sou portanto uma pessoa que se entretém a enfeitar a casa só com imagens vistas pela internet na esperança de um dia algumas serem realidade hahaha. No mínimo temos ideias para o nosso cantinho.

    Responder
  • […] gosto de padrões lisos, de designs … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder

Deixe um comentário