voyeurismo imobiliário: por falar em Toronto...
viver família viver mais com menos

voyeurismo imobiliário: por falar em Toronto…

gosto de casas. gosto de tetos altos, de cores claras, de energias fluídas, de lugares amplos e disposições práticas. já vos contei que quero uma piscina e já vos dei a conhecer a minha paixão por casas brancas [janelas, portas, paredes, móveis, tudo imaculadamente branco]. já devem ter percebido que isto do voyeurismo imobiliário é um dos meus passatempos preferidos.

numa coincidência engraçada com o post de domingo,em que vos falei de Toronto, encontrei no Pinterest uma casa desta cidade canadiana. pertence ao Ryan e à Chelsea e é, absolutamente, maravilhosa, com tudo aquilo que adoro.

muitos livros, muitas recordações de viagens, plantas e muitos outros apontamentos que fazem do ninho deles um lugar de sonho, onde há uma conjugação perfeita entre uma casa funcional e gira [um dos fatores que mais valorizo]. contam, em entrevista à “Cup of Jo“, que o espaço é um antigo armazém. por isso é que, nos tetos altos, ainda conseguem ver-se tubos e canalizações.

de resto, parece que foi feita para mim: há janelas grandes, muita luz, chão de madeira e paredes bem preenchidas [ora com quadros, ora com livros]. os móveis, ou brancos ou de madeira, estão dispostos de uma forma muito prática [e criativa], de modo a que haja lugar para tudo. a cama é um exemplo disso [podem ver nas fotos].

para inspirar ou sonhar – tanto faz, os dois são bons!

casaaaa

cama

 branco

cassssss

Comentários (2)

Deixe um comentário