PubliPost viver família

Pizza!!! ok, foi uma experiência mas eu comi na mesma

ver os meus filhos a brincarem é um das coisas que mais gosto nesta vida [vê-los a dormir também]. ver os meus filhos a brincar, saber que estão a aprender e poder participar é melhor ainda.

como escrevi no outro dia, a forma como os miúdos brincam e aquilo com que eles brincam é muito relevante no seu processo de crescimento. se por um lado, os brinquedos são uma maneira de os manter ocupados e entretidos, por outro, são um excelente meio para lhes transmitir algum conhecimento e para fomentar o interesse em diferentes matérias.

a Fnac é uma das lojas que aposta nesta nova tendência de brinquedos – STEM, opções divertidas e simples relacionadas com as áreas da ciência (S), tecnologia (T), engenharia (E) e matemática (M).

o que distingue esta experiência das outras das várias áreas STEM? ajuda os miúdos a descobrirem as reações químicas que estão por detrás das refeições.

 

e foi assim que num destes dias, depois da escola, fizemos pizza. juntei tudo o que gosto: brincar com o meu filho, vê-lo aprender e comer!

Comentários (1)

Deixe um comentário