mania
viver família viver mais com menos

mania das arrumações. quem tem? *

vivo nesta casa há um ano e meio. e escrevi sobre a mudança para cá, lembram-se?

alugar casa.

as obras.

a mudança.

quando mudei tentei fazer tudo com calma e organização, já para prevenir os meus ataques de “arrumatice-aguda”. o problema é que quanto mais cansada estou mais coisas me apetece arrumar [mais alguém?]. aliás eu vejo as coisas no caos mesmo que estejam exactamente como estavam no dia anterior. é estúpido, eu sei, mas aos quase 40 anos já me conheço o suficiente para não me contrariar muito.

pois bem, este fim-de-semana, com o marido na Guiné em reportagem e um sol maravilhoso, o que é que fiz? arrumei e limpei como se a minha vida dependesse disso. a parte boa? quando as arrumações acabam tenho a casa exactamente como imaginei e sinto-me profundamente relaxada. pronto, é a minha mania. podia ser muito pior.

 

[ficam algumas soluções para o quarto dos miúdos, que já tinha partilhado mas fui recuperar porque adoro. se quiserem ver melhor cada artigo basta clicar em cima.]

 

 

* e quanto mais cansada está mais arruma?

DSC1249

Comentários (4)

  • Olá Catarina!

    Sou sua fã! Acho incrível seus post no insta e no face. Também sou mãe de três e tenho mania de organização e quando estou cansada e nervosa é nela que relaxo. Bom sou personal organizer não é por acaso,rs.
    Adoro lê suas experiências e me identifico bastante.
    Parabéns pelo seu lindo trabalho e pela família linda.
    Boa semana
    Beijinhos ?

    Responder
  • […] pois bem, este fim-de-semana, com o marido na Guiné em reportagem e um … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder
  • Tão eu!!!!

    Responder
  • Olá,
    Sigo-a à imenso tempo, nunca comentei nada, mas hoje tinha mesmo que comentar.. parecia que este texto era meu… sou igual.. impressionante como me senti bem em saber que não sou a única neste mundo…

    Responder

Deixe um comentário