viver família youtube

5 coisas que me levam à loucura [ou mais me enervam nos meus filhos ]

dia de vídeo novo no youtube. desta vez aceitei o desafio de responder a uma pergunta que me fizeram: que coisas mais te enervam no teus filhos? ou o que é que me leva à loucura [no mau sentido, entenda-se]. aqui fica a resposta. fico à espera que me digam o que vos enerva nos vossos para não me sentir tão sozinha.

obrigada pelo comentário de apoio a quem entendeu o conceito de “mandar os filhos pela janela”.

 

 

a partir da próxima semana vamos falar de alimentação. primeiro sobre a introdução alimentar da Maria Luiza e depois sobre a minha.

 

Comentários (4)

  • Ahaha, fizeste-me lembrar os meus filhos que tb “escondiam” os papelinhos dos rebuçados e bombons atrás da cabeceira da cama. Que raio de mania! Ficava possessa, e eles não perdiam a mania de fazer isso.

    Responder
  • Força Catarina. Foi a primeira vez que vi um “vídeo da princesa” e gostei muito. Quando fui mãe, de 2 filhos (há muitos anos), todos me douravam a “pílula” e comecei a achar que só eu via as coisas de modo diferente. Parabéns, pela coragem, criar um filho tráz um dia a dia de montanha russa. 24h de sobe e desce, sem nunca, nos podermos esquecer que também somos gente, com vontades, arrelias e necessidade de espaço para pensar. Bj e muita força, porque ainda há muito caminho para percorrer; nunca deixamos de ser Mães.

    Responder
  • o que me chateou toda a vida foi a dificuldade que senti para que ingerisse alimentos
    o meu rico-filho chegou a dizer ‘mãe, se eu portar bem toda a tarde, eu posso não jantar?’
    (ás vezes senti ganas de o deitar na sanita e puxar o autoclismo)
    agora que come (demais) há uma nova moda, é o ‘já vou’ e o ‘já faço’ e seguidamente o ‘esqueci-me’

    #estamosjuntas

    Responder
  • […] a partir da próxima semana vamos falar de alimentação. primeiro sobre a introdução alimentar da Maria Luiza e depois sobre … Ver artigo completo no Blog […]

    Responder

Deixe um comentário